Scout Gaming Entra Em Acordo com a NetEnt (2)

A Scout Gaming assinou um contrato de distribuição com a NetEnt, que permitirá aos seus clientes o acesso a toda a sua oferta de produtos. O conteúdo da empresa está sendo integrado à plataforma da NetEnt e estará disponível em breve. O NetEnt é um dos principais players do setor e possui mais de 200 operadores B2C integrados em sua plataforma.

“O Scout Gaming é um ótimo complemento para o NetEnt Connect. O tipo de conteúdo que eles nos trazem é real, de acordo com a nossa ambição de ampliar o portfólio do Connect e adicionar jogos que nem o NetEnt nem o Red Tiger oferecem. Estamos ansiosos para disponibilizar o conteúdo do Scout Gaming para nossos operadores conectados”.

O acordo é de importância estratégica para a Scout Gaming, porque melhora as oportunidades para novos negócios e reduz o tempo da assinatura ao lançamento.

“Tenho orgulho de que nós, como fornecedores selecionados de Fantasy Sports e Player Performance Odds, possamos assinar este contrato com a NetEnt, que está expandindo seus negócios para incluir também a distribuição. É um acordo pioneiro e um sinal claro da verdadeira capacidade de inovação da NetEnt”, salientou CEO da Scout Gaming, Andreas Ternström.

Ele ainda completou: “Isso significa que nossos produtos alcançam operadores e consumidores finais no menor tempo possível, já que a maior parte da integração já estará em vigor. A NetEnt tem um alcance global e muitos de nossos clientes mais priorizados podem ser encontrados em sua rede de distribuição”.

Sobre o Scout Gaming Group

Scout Gaming Group é um fornecedor licenciado e regulamentado do B2B Daily Fantasy Sports. A empresa oferece uma solução Fantasy Sports flexível e personalizável, baseada em rede, com suporte para a maioria dos esportes e ligas por meio de um StatCenter interno que também fornece informações em tempo real aos jogadores.