Aristocrat Technologies faz parceria com a Inspired Entertainment

A Aristocrat Technologies Europe Ltd firmou parceria com a Inspired Entertainment para fornecer seu conteúdo de jogos para mais segmentos do mercado europeu.

De acordo com o acordo, a Aristocrat fornecerá kits de jogos para implantação nos terminais da Inspired no mercado de loteria de vídeo na Grécia, no segmento de vírgulas 6B na Itália e no setor B3 no Reino Unido.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Inspired para levar nosso conteúdo de jogos de renome global a mais clientes e players em mais segmentos de mercado na Europa. Este contrato expande as oportunidades de crescimento da Aristocrat em certos setores de mercado da EMEA e fornece outro canal para monetizar nosso poderoso conteúdo de jogos. Estamos ansiosos para trabalhar com a Inspired para conceder benefícios para nossos negócios, players e clientes nesses mercados daqui para frente”, disse Matt Primmer, diretor de produtos da Aristocrat, Land Based.

Já o presidente e diretor de operador da Inspired, Brooks Pierce, salientou a relevância do novo trabalho das empresas.  

“Essas geografias particulares têm barreiras muito altas à entrada. Como fornecedor líder com mais de 33.000 máquinas em uma plataforma aberta de jogos em servidor, que oferece integração perfeita de conteúdo de terceiros, estamos entusiasmados em adicionar os títulos icônicos da Aristocrat ao nosso portfólio de conteúdo, trazendo aos nossos clientes uma diversidade incomparável dos jogos populares da indústria”, frisou.

Saiba mais sobre a Aristocrat Technologies

Aristocrat é uma empresa listada na ASX50 e um dos principais fornecedores mundiais de soluções de jogos. O empreendimento possui licenciamento em 240 jurisdições de jogos e opera em 90 países em todo o mundo, com uma equipe de mais de 3500 funcionários que oferecem resultados, ultrapassando os limites da inovação, criatividade e tecnologia.

O intuito é estabelecer a melhor experiência de jogo do mundo, todos os dias. Oferecendo uma gama diversificada de produtos e serviços, incluindo máquinas de jogos eletrônicos, sistemas de jogos sociais e de gerenciamento de cassinos.