Scout-Gaming-Vence-Licitação-e-Será-Parceira-da-Norsk-Tipping

A Scout Gaming fornecerá à Norsk Tipping sua oferta de fantasy games, depois de vencer uma licitação na Noruega para ser parceira da Norsk Tipping.

A Scout Gaming foi escolhida para fornecer seus serviços à Norsk Tipping. A operadora terá acesso total à oferta de produtos de fantasy game da empresa.

O lançamento da Norsk Tipping está previsto para o primeiro semestre de 2020.

Andreas Ternström (CEO da Scout Gaming)

“Ser escolhido pela Norsk Tipping, loteria da Noruega governada pelo estado, após um processo competitivo de compras públicas é um resultado fantástico para nós e uma prova da inovação e liderança que continuamos a mostrar nos campos do esporte”.

O contrato definitivo deve ser assinado na segunda quinzena de fevereiro. Espera-se que o contrato tenha um impacto material nas receitas da empresa.

Norsk Tipping

A Norsk Tipping é a loteria da Noruega controlada pelo Ministério da Cultura nacional.

Atualmente é situada na cidade de Hamar e foi fundada em 1948, oferecendo somente loterias ligadas ao futebol até 1986. A partir de então, passou a oferecer várias opções de jogos.

A empresa opera os jogos de azar, Lotto, Viking Lotto, Keno e Joker; os jogos de habilidade Tipping e Oddsen, e o jogo de rascunho Flax. Além disso, a empresa opera o jogo de TV Extra, em nome da Fundação Norueguesa para Saúde e Reabilitação.

A Norsk Tipping também fornece os jogos via celular e Internet. Todos os jogos da Norsk Tipping, exceto o Flax, exigem que o jogador seja registrado e tenha um cartão de jogo.