Yggdrasil Aposta em Novo Negócio de Publicação

A Yggdrasil, fornecedora inovadora de soluções de jogos online, está lançando uma nova fase com o lançamento de sua divisão de publicação, oferecendo aos clientes ‘as chaves do seu reino’ com todas as ferramentas necessárias para criar e oferecer um negócio completo de jogos B2B.

Como parte de sua nova abordagem estratégica, a Yggdrasil franqueará todo o seu negócio, desde seu portfólio de conteúdo, gamificação, a sua avançada tecnologia de plataforma e o novo produto GATI (Game Adaption Tools & Interface). Isso permitirá que os parceiros desenvolvam instantaneamente sua própria oferta iGaming de ponta a ponta, suportada e em parceria com a Yggdrasil.

Apresentação dos novos planos de negócio da Yggdrasil

Os futuros clientes poderão licenciar qualquer, ou todos os elementos, do sistema de jogos da Yggdrasil com todas as funções e conteúdos nos mercados iGaming mais desenvolvidos nos últimos seis anos.

As três principais propostas para o setor de publicação serão: Franquia YG (licenciamento IP da plataforma) YG Masters (programa de desenvolvimento e distribuição de jogos) e YG Game IP (licenciamento IP de jogos).

O experiente executivo da indústria Björn Krantz se juntou a Yggdrasil em janeiro de 2020 para chefiar o novo negócio e estará na ICE de Londres, entre 4 e 6 de fevereiro, para atender os novos e os antigos clientes.

Björn Krantz, diretor de publicação, disse: “Estamos realmente empolgados em mostrar nosso novo negócio de publicação, que dará aos operadores, estúdios e fornecedores todas as ferramentas, tecnologia e conhecimento para assumir o controle de sua produção e distribuição de conteúdo e criar experiências únicas para os jogadores”.

Segundo Krantz, esse é um negócio inovador de licenciamento global que muda significativamente a abordagem da indústria para criação, publicação e distribuição de conteúdo.

“Em um espaço de tempo muito curto, nos tornamos conhecidos por nosso conteúdo de jogos on-line, plataformas e soluções de software altamente inovadoras, mas agora estamos levando isso para outro nível”, concluiu.