No dia 6 de março será realizado em Estocolmo, Suécia, a Women in Tech – maior conferência para mulheres que visa promover debates sobre o valor e a importância da diversidade no segmento de tecnologia.
O Betsson, um dos líderes em iGaming da Europa, que desde dezembro de 2019 também opera no Brasil por meio da marca Suaposta, é um dos apoiadores do evento.
A empresa tem como um dos pilares de trabalho medidas de diversidade e inclusão e assim, trabalhará fortemente o tema dentro da companhia e o Brasil fará parte disso.
“Apoiamos os parceiros da Women in Tech por convicção. Uma sociedade mais equilibrada passa pelo maior acesso das mulheres a oportunidades de impactar positivamente a dinâmica e os desafios do mundo moderno.”, afirma André Gelfi, sócio diretor do Betsson Brasil.
Fusão Betsson / Suaposta
A Suaposta surgiu como um braço da Codere há 3 anos. Desde então, os responsáveis estavam tentando atrair grandes players para colocar dinheiro na empresa. A opção pela empresa sueca ocorreu pela priorização do mercado nacional em um plano de negócio a longo prazo.
O dinheiro da aquisição será direcionado para marketing e aprimoramento da plataforma, que necessita ser ajustada para receber novos esportes. Além disso, a tendência é que novos colaboradores sejam contratados.
O foco será no futebol, que corresponde a 90% do cenário de apostas esportivas no país. Só que o planejamento é abranger o serviço para modalidades, como tênis, UFC, volêi e basquete. Na atualidade, a Suaposta já chega a movimentar 25 milhões de reais apenas com as corridas de cavalo, enquanto o faturamento gira em torno de 7 milhões.
Com a adição de novas modalidades, a expectativa é dar um salto imenso e alcançar receita de meio bilhão de reais. A Betsson, por sua vez, surgiu ainda na década de 1960 e já está presente em oito países do continente europeu nos dias de hoje.