Zitro-Reforça-Presença-na-Colômbia-com-Novo-Escritório-e-nova-Gerente-de-Vendas

O crescimento significativo dos negócios da Zitro na Colômbia, impulsionado pelo enorme sucesso das empresas Link King e Link Me Video Slots, levou a empresa a estabelecer um novo escritório em Bogotá e a expandir sua equipe comercial com a contratação de Diana González, a nova gerente de vendas da Zitro Colômbia.

O aumento de recursos humanos e materiais na Colômbia responde aos planos de expansão da empresa, para os quais o mercado latino-americano é fundamental, como afirma Alejandra Burato, diretora regional da Zitro para a América Latina:

“O crescimento vertiginoso da Zitro em toda a região e em em particular na Colômbia, nos levou à decisão de fortalecer nossa estrutura humana, comercial e técnica, bem como abrir um novo escritório na capital do país. Só podemos agradecer aos nossos clientes pelo grande compromisso que assumiram com a Zitro”.

“Faremos o máximo para não perder a confiança que eles têm em nós, dando a Diana González e sua equipe o excelente suporte e serviço que caracterizam a Zitro”.

Diana González (Gerente de vendas da Zitro Colômbia)

“Estou empolgado por fazer parte da equipe, uma empresa com uma gama de produtos verdadeiramente formidáveis ​​e bem-sucedidos já demonstrados na região”.

“Nossos slots de Vídeo Link King e Link Me se tornaram produtos de referência na América Latina e assim, no mercado colombiano, com os quais estamos totalmente comprometidos. Nosso objetivo é garantir às operadoras da Colômbia não apenas excelentes produtos, mas também a melhor atenção comercial e suporte técnico insuperável.”

Sobre a Empresa

A Zitro é líder mundial na indústria de jogos. Conquistou alguns dos mais diversos mercados e é reconhecida como ponto de referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo.

A operadora se destaca da concorrência devido à sua capacidade de modernização e com o uso de tecnologia de ponta.

Embora o que realmente distingue a empresa do resto seja sua equipe de profissionais super talentosos. Sua equipe consegue assim, criar ótimas ideias e depois transformá-las em ótimos produtos.