Betsoft-Exibirá-Portfólio-Premiado-na-ICE-Totally-Gaming-2020

Abrindo a terça-feira, 4 de fevereiro, a ICE Totally Gaming já está esperando mais de 35 mil profissionais de jogos e 600 expositores de mais de 150 países em todo o mundo e com ela, a Betsoft.

O evento oferece uma plataforma completa para explorar o futuro dos jogos e oferecer oportunidades inigualáveis ​​de networking e reuniões.

A Betsoft apresentará seu caça-níqueis de vídeo que será lançado em breve – SuperSweets – e também o lançamento, Total Overdrive. Ambos estarão disponíveis para demonstração no stand da operadora.

O SuperSweets convida os jogadores a desfrutar de uma deliciosa experiência em caça-níqueis 5×3. Recursos giratórios e um modo de giros grátis cheio de ação, oferecem um excelente potencial de vitória ao jogador.

Não perca a demonstração da Total Overdrive da Betsoft antes de seu lançamento. Esta atualização da máquina de frutas clássica certamente lhe trará a sensação de nostalgia.

Com 3 cilindros e 5 linhas de pagamento, esse vídeo traz a qualidade cinematográfica da Betsoft que os jogadores passaram a conhecer e amar.

Annamaria Anastasi (Diretora de Marketing da Betsoft Gaming)

“Estamos empolgados por começar 2020 com tanto impacto. Ambos os lançamentos trazem nossa animação de qualidade e inovação de assinatura em excelência digital”.

“Estamos aguardando uma resposta altamente positiva de nossos jogadores com esses dois lançamentos. Também esperamos encontrar clientes novos e antigos no ICE para tornar 2020 outro ano excelente”.

Sobre a Operadora

Na última década, a empresa conquistou a reputação de uma das principais produtoras mundiais de produtos de igaming de alta qualidade.

A empresa oferece assim, um nível de serviço inigualável, apoiado por uma equipe sólida de gerentes de conta, engenheiros, desenvolvedores de software, designers de jogos, artistas gráficos, animadores em 3D e especialistas em marketing.

Além do grande portfólio de jogos 3D cinematográficos, está na lista de produtos uma plataforma de gerenciamento de cassino com todos os recursos.