Nektan Vende Negócios B2C no Reino Unido

A Nektan vendeu seus negócios de B2C no Reino Unido por £ 200.000 (US$ 262.400), enquanto continua seu processo de reestruturação. Em agosto, o fundador e diretor executivo da Nektan, Gary Shaw – que atualmente também atua como CEO interino – disse à imprensa que a saída da CEO Lucy Buckley estava relacionada à reestruturação do negócio.

Atualmente, o foco do fornecedor está se afastando de mercados como o Reino Unido e se aproximadando mais da Ásia. Para esse fim, a Nektan vendeu seus negócios de B2C para a Grace Media – parte do Active Win Group – para facilitar a entrega contínua de seus serviços de B2C a parceiros de marca branca.

Ele receberá royalties mensais da Grace Media por meio de uma parceria B2B com a empresa. Shaw disse que o acordo é “muito tranquilizador para todas as partes interessadas”, apesar de Nektan nomear administradores para facilitar a venda.

As ações da Nektan foram suspensas recentemente das negociações na Bolsa de Londres depois que a empresa perdeu o prazo para publicar seu relatório anual auditado e as contas do exercício encerrado em 30 de junho de 2019. No entanto, isso também foi atribuído ao longo processo de reestruturação por parte do fornecedor.

Saiba mais sobre a Nektan

A Nektan é uma plataforma global e provedora de serviços para a indústria de cassinos online. A empresa fornece software e serviços internacionais de etiqueta branca e jogos B2B em todo o mundo, incluindo Europa, Ásia e Estados Unidos.

Fundada em 2014, essa é uma empresa internacional de tecnologia AIM listada na Bolsa de Londres. Com sede em Gibraltar. Além disso, a companhia tems escritórios adicionais no Reino Unido, EUA e Índia. Como uma empresa ágil, a Nektan se destaca por ser flexível, fácil de trabalhar e dedicada a garantir que os seus parceiros recebam um serviço de classe mundial.

Por isso, o empreendimento se orgulha por estar na vanguarda da responsabilidade social, dever de cuidado e conformidade, totalmente comprometido em entrar em todos os mercados recém-regulamentados.