Quanta Contrata Dynamic Partners para Conduzir Revisão Estratégica

A Quanta contratou a Dynamic Partners, parte da cadeia global, para realizar uma revisão estratégica com o objetivo de otimizar o potencial da tecnologia e dos produtos na indústria de jogos.

A intenção desta revisão é garantir que a direção estratégica da empresa esteja focada em entregar os melhores produtos com um cronograma rígido e realinhar os objetivos da empresa para garantir um progresso positivo contínuo.

Além disso, esta revisão visa identificar fortes potenciais mercados / oportunidades de negócios e busca aumentar a eficiência e a eficácia da empresa.

“Dynamic Partners tem uma vasta experiência na indústria de jogos. Como parte do processo de revisão estratégica, a Dynamic Partners fará recomendações ao conselho da Quanta com o objetivo de expandir o potencial da Quanta e identificar oportunidades de crescimento”, diz a nota oficial.

Já o sócio-gerente da Dynamic Partners, Harmen Brenninkmeijer comentou a nova parceria. “Vemos um enorme potencial para a Quanta na indústria de jogos. Como fornecedora líder de soluções blockchain para jogos, a Quanta está conquistando uma posição de nicho emocionante. Nossa análise aprofundada, nesta fase, visa garantir que a estratégia da Quanta esteja alinhada com o desenvolvimento do produto e que os recursos e processos sejam otimizados e alinhados às metas de negócios”.

O período de revisão estratégica começa imediatamente e dura 6 semanas.

Saiba mais sobre Quanta

Fortalecido pela tecnologia Blockchain, Quanta é a plataforma inovadora de loteria onde a intervenção humana é simplesmente impossível. O poder combinado do sistema de contabilidade distribuído, da plataforma Ethereum e do contrato inteligente entre outras tecnologias de ponta é suportado por uma forte rede de computadores em todo o mundo.

Tornada possível e totalmente automatizada através da rede distribuída, a empresa evita riscos de falha ou falência. Simultaneamente, o empreendimento inaugurou ainda um novo protocolo que transcende as fronteiras culturais e geográficas entre os seus usuários.