Play'n GO Amplia Presença nas Américas com Parceria com BetWarrior

Recentemente, foi anunciado que o conteúdo do Play’n GO agora está ao vivo com o novo operador latino-americano BetWarrior. Lançada por Morten Tonnesen e José Del Pino, ex-diretores de marketing da PokerStars, a BetWarrior foi criada, em parte, para redefinir o setor móvel de jogos.

Como operadora líder no canal móvel, o acordo entre Play’n GO e BetWarrior foi um próximo passo natural. Para o BetWarrior, ele fornece ao operador uma riqueza de conteúdo para maximizar sua entrada nos principais mercados. Para o Play’n GO, o acordo é o mais recente de uma série de movimentações que visam a expansão na América Latina.

O co-fundador da BetWarrior, José Del Pino, falou em termos positivos sobre a nova parceria. “Temos uma visão clara de onde queremos ir e como oferecer entretenimento de qualidade aos jogadores da região. O Play’n GO é um parceiro ideal para unirmos forças; eles trazem conteúdo de alta qualidade e uma vasta experiência, que farão de 2020 um ótimo ano para nós”.

Sendo que Magnus Olsson, chefe de vendas e gerenciamento de contas da Play, tinha o seguinte a dizer: “O BetWarrior foi construído por uma equipe altamente qualificada e experiente, com um profundo conhecimento do mercado da América Latina. Estamos muito felizes em colaborar com eles em sua jornada de sucesso e esperamos que seus jogadores desfrutem de uma seleção de qualidade dos jogos Play’n GO”.

Saiba mais sobre a Play’n GO

A abordagem positiva cria um ambiente de trabalho otimista e cooperativo e aprimora os relacionamentos diretos com os clientes e, relacionamentos com seus jogadores que procuram diversão por meio dos jogos criados para eles.

O Play cresceu substancialmente nas últimas duas décadas. O empreendimento foi o primeiro desenvolvedor de jogos online a entrar na arena móvel, e o objetivo é permanecer na vanguarda.