Já-é-Possível-Transferir-Valores-entre-Contas-Pay4Fun

A Pay4Fun anunciou uma novidade que promete revolucionar o mercado das fintechs. Entrou no ar a funcionalidade de transferência entre contas cadastradas na plataforma.

É muito simples: a partir de agora, qualquer usuário verificado poderá realizar transferências de fundos para outras contas Pay4Fun, de forma fácil e rápida.

A única coisa que o usuário precisa fazer para realizar uma transferência entre contas Pay4Fun é ter uma conta validada na plataforma, com saldo disponível. 

Essa funcionalidade já está no ar e o usuário poderá usá-la agora mesmo. A transferência entre contas diferentes já está ativa na plataforma Pay4Fun.

Novidades da Pay4Fun

Algumas novidades estão por vir. Além do novo site da Pay4Fun, as novidades e melhorias estão só no começo. Novos produtos estão por vir no decorrer do ano que vem. 

Ainda em 2020, a empresa lançará o pagamento por QR code (online e offline), o cartão pré-pago, a loja própria de produtos com recarga, pagamento de boletos, um aplicativo para celular, entre muitas outras inovações.

A Pay4Fun não para de crescer

A Pay4Fun é uma Fintech que já se tornou referência como uma das principais empresas intermediadoras dos mais diversos tipos de pagamentos.

Além do foco apurado no cliente, a Pay4Fun também ajuda empresas internacionais interessadas em investir no promissor mercado brasileiro.

Toda essa inteligência de mercado é resultado dos mais de 10 anos de experiência do time da Pay4Fun.

No ano de 2019, o desenvolvimento de sua carteira de parceiros alcançou um crescimento exponencial de 1000%. Os cadastros na plataforma também aumentaram 500%. Tudo isso se reflete no enorme crescimento global da empresa. 

A Pay4Fun, é uma intermediadora de pagamentos 100% brasileira, com suporte ao cliente 24/7, que veio para revolucionar a vida do consumidor.