Habanero Firma Parceria Com a GAN no Mercado Italiano

O provedor premium de caça-níqueis e jogos de mesa, Habanero fez parceria com a plataforma de agregação de contas Game Account Network (GAN) para fornecer o portfólio de conteúdo do provedor a suas operadoras na Itália.

O acordo permitirá que o portfólio completo da Habanero, que inclui uma ampla variedade de slots, jogos de mesa e videopôquer, chegue a mais jogadores do que nunca, à medida que continua seu crescimento no território regulamentado.

Os operadores da GAN incluem vários operadores de primeiro nível, que agora terão acesso aos lançamentos recentes de caça-níqueis Colossal Gems e Nuwa, além dos populares Wild Trucks e Wizards Want War.

Arcangelo Lonoce, chefe europeu de desenvolvimento de negócios da Habanero, disse: “A GAN trabalha com as maiores e mais bem-sucedidas operadoras da Itália e terá um papel influente em nosso crescimento. A Itália é um mercado extremamente importante para nós, e nosso portfólio variado está se mostrando um sucesso entre os players de todo o país. Estamos muito satisfeitos e esperamos expandir ainda mais nossa presença”.

Já Paolo Traina, gerente italiano da GAN, acrescentou: “Trabalhar com as principais operadoras da Itália significa que precisamos do melhor conteúdo e não há como negar a qualidade do portfólio da Habanero. O portfólio é extremamente diversificado e certamente atrairá um amplo espectro de participantes. Estamos ansiosos para trabalhar com a Habanero, já que ambos os parceiros buscam envolver mais jogadores e expandir suas marcas”.

Saiba mais sobre a Habanero

Criando apenas jogos RNG, o foco é fornecer entretenimento puro por meio de jogos, que possuem conteúdo rico em gráficos e som incrível de uma maneira fácil de entender e amigável.  

A empresa se orgulha por desenvolver relacionamentos sólidos com clientes e fornecemos suporte técnico e comercial prático, que, juntamente com produtos de padrão internacional.  Dessa forma, os clientes se beneficiam de melhores taxas de royalties e geram receita imediatamente.