Helio Gaming Nomeia o Seu Novo CEO

A Helio Gaming nomeou Keith Galea como seu novo CEO, substituindo Richard Mifsud. O fornecedor de jogos de loteria contratou a Galea como COO da empresa em junho e o executivo agora dará um passo à frente, com a Mifsud assumindo uma função de consultoria na empresa.

Galea trabalhou anteriormente como Chief Product Officer na Bit8 e MD na Consult Labs. “Estou muito satisfeito por assumir o cargo de CEO da Helio Gaming e honrado por ter a oportunidade de ajudar a aproveitar as conquistas comerciais da empresa até o momento. As soluções de loteria da Helio Gaming são um trunfo para qualquer operador que deseja diversificar seu portfólio de jogos”.

Já o novo consultor da companhia declarou que: “Estou ansioso para explorar novas oportunidades de negócios para a Helio Gaming, pois procuramos capitalizar novos mercados promissores em lugares como Ásia e África. Já estamos chegando lá e liberar meu tempo para explorar outras oportunidades será benéfico”.

A Relax Gaming também nomeou recentemente um novo CEO em Tommi Maijala, com o antecessor Daniel Eskola passando do cargo de CEO para o cargo de CCO.

Saiba mais sobre Helio Gaming

A Helio Gaming é uma empresa sediada na encantadora ilha ensolarada no meio do Mediterrâneo, Malta. Os jogos fornecem aos seus parceiros uma nova vertical através da qual podem crescer e fortalecer sua base de jogadores e promover vendas cruzadas entre as outras verticais de jogos.

Dá a seus parceiros a vantagem em um setor extremamente competitivo e pode ser integrado de maneira fácil e direta a qualquer plataforma. A empresa criou valor a longo prazo para nossos parceiros, colocando inovações, dados e sustentabilidade no centro de nossos negócios.

Os parceiros estão espalhados por todo o mundo. Do sudeste da Ásia, passando pela Europa e África até os mercados da América Latina.