Diamond-Eagle-está-Supostamente-em-Negociações-Avançadas-para-Adquirir-a-DraftKings
Imagem: Yahoo News Singapore

A Diamond Eagle Acquisition está em negociações avançadas para comprar a DraftKings, é o que diz o site da Gambling Insider.

A Reuters e a Bloomberg relataram também o interesse da empresa no operador de jogos e fantasy game, com Diamond Eagle em negociações “exclusivas” com a empresa.

A DraftKings pode considerar levantar capital em outra rodada de financiamento, se o negócio não se concretizar, de acordo com os relatórios.

A Diamond Eagle foi fundada este ano pelo produtor de Hollywood Jeff Sagansky e pelo ator Eli Baker.

Uma venda poderia fazer sentido para a DraftKings após a fusão da Flutter Entertainment com o Stars Group, que fez parceria com o rival FanDuel com a concorrente Fox Bet.

Como a nova organização combinada tem um capital de mercado potencial de 11 bilhões de libras (14,25 bilhões de dólares) e possui várias marcas voltadas para os EUA, qualquer atividade de M&A pode ajudar a DraftKings a competir na escala maior exigida por essas novas condições de mercado.

Dessa forma, após essa fusão, a Gambling Insider analisou a posição da DraftKings no mercado, sugerindo que fusões e aquisições poderiam estar nos cartões.

Quando contatado para comentar o Gambling Insider, um porta-voz da DraftKings disse: “A DraftKings fala com várias empresas sobre vários assuntos no curso normal dos negócios, e é nossa política geral não comentar as especificidades de nenhuma dessas discussões”.

Saiba mais sobre a DraftKings

DraftKings é assim, um provedor americano de conteúdo esportivo diário de fantasia .

A empresa permite que os usuários participem de competições diárias e semanais relacionadas a esportes de fantasia e ganhem dinheiro com base no desempenho individual de jogadores e equipes em cinco grandes esportes americanos (MLB, NHL, NFL, NBA , WNBA e PGA), Premier League e UEFA Champions League, NASCAR, liga de futebol canadense, liga de futebol de arena, assim como, artes marciais mistas (MMA) e tênis.