Zitro Superou Expectativas na Apresentação na G2E Las Vegas

A participação esperada da Zitro na feira global G2E Las Vegas “superou as expectativas dos mais otimistas”, diz Johnny Viveiros Ortiz, fundador e líder apaixonado da empresa. A Zitro apresentou sua gama de produtos mais completa, incluindo lançamentos mundiais, como os dois novos gabinetes, Illusion e Allure, além de diversos jogos novos.

Destaques, entre outros, o Bashiba, um multi-jogo de tema chinês que fascinou os visitantes com sua inovadora combinação de um jogo de multi-vias com um bônus inspirado em seu sucesso mundial, o Link King e o 88 Link Shock.

Um link de vários jogos que, com um mistério progressivo, permite interconectar os vários produtos da família “shock” ao mesmo jackpot e criar um “shock lounge”, a área exclusiva dos jogos “shock” nos cassinos.

O vídeo a seguir resume a participação bem-sucedida do Zitro no G2E:

Saiba mais sobre a Zitro

A Zitro foi fundada em 2007. Johnny Ortiz, fundador da Zitro, espalhou seus conhecimentos e idéias para vários países, expandindo pouco a pouco pelo mundo. A partir do vídeo bingo, a empresa conseguiu avançar continuamente e expandir sua lista de produtos.

No início de 2016, a Zitro iniciou uma nova fase com a apresentação dos primeiros jogos de vídeo caça-níqueis da marca BRYKE. O seu sistema BET Hall individual BET e o compromisso de dedicar um foco maior ao mercado on-line. Tudo isso visando que a empresa possa competir e crescer em outros segmentos de mercado, com a visão de se tornar um líder global na indústria de jogos.

A Zitro entrou no setor com um forte compromisso com a inovação e obteve um reconhecimento espetacular e significativo por seus clientes, bem como pela mídia nacional e internacional.

De fato, desde a sua fundação, a empresa avançou constantemente, apoiando seu desenvolvimento, investindo constantemente em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Isso resultou na profunda mudança que trouxe ao mercado através de sua modernização.