TVBET Lançou o seu Novo Jogo Lucky6

A TVBET lançou seu novo jogo Lucky6 como parte de sua expansão global. O conhecido jogo clássico já está disponível na seção Demo no site oficial e deve ser adicionado nas plataformas dos parceiros em breve.

“Sendo um dos líderes no mercado global de jogos ao vivo, a TVBET se concentra em fornecer a nossos clientes o conteúdo mais relevante, e nosso novo Lucky6 está em total conformidade com os requisitos do público mais exigente. Este jogo é muito popular no gênero, e nossa empresa o lançou em um formato ao vivo altamente qualitativo, incluindo também bônus ajustáveis, códigos promocionais e jackpots. Hoje, temos o prazer de apresentar o conteúdo que ajudará nossos parceiros a atingir suas metas de negócios”, disse Peter Korpusenko, CEO da TVBET.

Lucky6 é um jogo clássico no qual o jogador recebe 48 números, 35 dos quais são selecionados aleatoriamente. O jogador é oferecido para adivinhar 6 bolas. A última, sexta, bola traz uma fortuna especial ao sortudo vencedor – o coeficiente vencedor depende da posição de sua derrota.

Saiba mais sobre a TVBET

A empresa foi fundada em 2016. A área de negócios é realizar jogos de loteria ao vivo com transmissão na internet e outras plataformas, com a possibilidade de aceitar apostas e outros fins de entretenimento. Atualmente, a empresa oferece:

– 9 jogos únicos (jogos de cartas, números da sorte, roda da fortuna e até gamão!)

– Equipamento visual e de áudio de primeira classe, iluminação profissional, cenário autêntico dos estúdios e, nosso orgulho – as máquinas de desenho e loteria americanas originais.

Apesar do relativamente recente ano de fundação, a TVBET está rapidamente ganhando popularidade no mundo dos jogos de TV. A companhia conta com dezenas de especialistas talentosos e construímos uma equipe gerencial de profissionais altamente eficaz.

A principal distinção entre as outras é uma abordagem individual à solicitação de cada cliente, que se baseia em uma análise minuciosa das necessidades do mercado e também em muitos anos de experiência dos CEOs da empresa.