A NetEnt firmou parceria com o Live Fraud Solutions (LFS), especialista em proteção de produtos de revendedores ao vivo, para minimizar os riscos e aprimorar a integridade dos jogos em seu portfólio.

Por meio das ferramentas próprias da plataforma, o sistema aumentará seu foco na integridade do equipamento, análise do comportamento do jogador, verificações de integridade e melhorará a credibilidade do risco.

Após a integração do LFS, existem processos rigorosos para detectar métodos de jogo vantajoso, como contagem e rastreamento de cartas, previsão de roleta, jogo de robôs e abuso de bônus.

Andres Rengifo (Diretor do NetEnt Live)

“Estamos comprometidos em manter os mais altos níveis de integridade para oferecer a experiência de jogo ao vivo mais segura e justa para operadores e jogadores. Isso envolve a revisão constante de nossa oferta e a adição das ferramentas das soluções Live Fraud Solutions ao NetEnt Live, que aprimoram esses recursos para serem os mais robustos possíveis.”

Publicidade

Toms Andersons (CEO da Live Fraud Solutions)

“Como líder global da indústria, estamos muito satisfeitos que a empresa tenha escolhido assim, parceria com a Live Fraud Solutions. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a equipe do NetEnt Live para fornecer um produto que atinja os níveis máximos de integridade.”

Além de integrar a Live Fraud Solutions, a empresa também passou de seis para oito decks em suas mesas de Blackjack para melhorar ainda mais a experiência de jogo dos jogadores.

Sobre a Empresa:

A NetEnt Americas LLC é uma subsidiária americana da NetEnt AB (publ), uma empresa líder em entretenimento digital, que dessa forma, fornece soluções de jogos premium para as operadoras de cassino online mais bem-sucedidas do mundo.

Desde a sua criação em 1996, a NetEnt tem sido uma pioneira na condução do mercado com jogos eletrizantes impulsionados assim, por uma plataforma de ponta.

A NetEnt está empenhada em ajudar os clientes a permanecer à frente da concorrência e está listada na NASDAQ Estocolmo (NET-B) e portanto emprega 900 pessoas em Malta, Estocolmo, Kiev, Cracóvia, Gotemburgo, Gibraltar e Nova Jersey.