Sky-é-o-Limite-para-a-Patagonia-após-Parceria-com-o-Grupo-Skywind

A Patagonia Entertainment assinou uma parceria com a Skywind em um acordo que integre seus títulos à plataforma líder da América Latina.

O portfólio de mais de 250 jogos da Skywind inclui slots de vídeo, jogos de fliperama e títulos de slots de marca, como CSI: Crime Scene Investigation, Resident Evil, Star Trek: The Next Generation, The Magnificent Seven e o Genie Mega Reels recentemente lançado pela Skywind.

Além do conteúdo premium, os clientes da Patagonia se beneficiarão da gama exclusiva de ferramentas de envolvimento dos jogadores da Skywind, incluindo assim, sistemas de recompensa diária, jackpots Must-Win e jackpots divididos exclusivos que recompensam jogadores leais mais do que nunca.

Portanto, uma ferramenta de engajamento que obteve sucesso sem precedentes é o recurso verdadeiramente inovador de Bonus Coins, que maximiza o prazer do mundo iGaming para operadores e jogadores.

Victor Arias (Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment)

“O portfólio da Skywind é incrivelmente diversificado e possui alguns títulos enormes que mal podemos esperar para adicionar à nossa plataforma”.

Oren Cohen Shwartz (Diretor-gerente do Skywind Group)

“A Patagonia Entertainment está bem enraizada na América Latina e, dessa forma, temos um interesse compartilhado em entrar nos mercados regulamentados do continente e nos preparar para os mercados que estão prestes a ficar prontos. Os licenciados da Patagonia poderão desfrutar de nossos jogos premium, feitos especificamente para seus mercados, como Inca Jackpot, Chili Festival e Aztek Reel”.

Sobre o Skywind Group

O Skywind Group foi fundado em 2012 por um grupo de veteranos da indústria com um histórico comprovado no fornecimento de soluções iGaming de alto desempenho na Europa, América Latina e Ásia.

A Skywind fornece assim, conteúdo premium para o setor de iGaming, oferecendo um portfólio inovador de vários produtos totalmente regulamentado e focado em dispositivos móveis.

No coração da empresa está o portfólio de jogos de cassino, com mais de 200 jogos, incluindo Video Slots, Branded-Video Slots, Arcade e jogos de mesa. A equipe de design e desenvolvimento da Skywind amplia os limites criativos ao criar jogos, o que levou à entrega de alguns dos jogos mais inovadores do setor. A empresa é motivada pela paixão por criar experiências envolventes e evocativas.

Dessa forma, isso inclui a combinação de conteúdo premium com ferramentas de engajamento de jogadores projetadas para criar experiências totalmente imersivas.