Patagonia-Entertainment-Lança-Jogo-'Terrivelmente-Divertido'-com-o-Tema-de-Halloween

A Patagonia Entertainment está mais uma vez com seu lançamento do Vídeo-Bingo com tema de Halloween, o Halloween Groove Bingo.

O estúdio criativo de renome mundial da Patagônia lançou um jogo épico que explode no mercado, em época de Halloween. Ele fica no meio de um jardim assombrado, onde abóboras amaldiçoadas estão em patrulha e os jogadores são encarregados de passar por desafios assustadores estabelecidos pelo rei da abóbora.

As animações dinâmicas, os gráficos e a trilha sonora atmosférica do Halloween Groove Bingo contribuem para uma experiência incrivelmente envolvente para o jogador. Ele foi desenvolvido para dispositivos móveis e é 100% responsivo a vários dispositivos. É um jogo de 90 bolas com um empate inicial de 30 bolas.

Há uma oportunidade para mais guloseimas dentro de uma estranha rodada de bônus que é revelada durante o jogo. Aqui há um mini-jogo da roda da fortuna, onde os jogadores têm a chance de ganhar multiplicadores e construir uma fortuna para celebrar o Halloween em grande estilo.

Victor Arias (Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais)

“O Halloween Groove Bingo é um jogo terrivelmente divertido para os jogadores e está repleto de desafios divertidos. O jogo é ainda mais doce, com todas as chances de pagamentos maciços e temos certeza de que isso será um prazer.”

Sobre a Patagonia Entertainment

A Patagonia Entertainment é uma plataforma iGaming verdadeiramente omni-channel, atendendo a operadores online e terrestres novos e estabelecidos.

A empresa iniciou sua vida no desenvolvimento de jogos de vídeo-bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado.

Vídeo-Bingo é um híbrido entre jogos de bingo e caça-níqueis. A empresa conseguiu se tornar um dos desenvolvedores de jogos mais populares do mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados.