Alan-Osborne-se-junta-à-Paysafe-como-Diretor-de-Segurança-da-Informação

O provedor de pagamentos globais, Paysafe Group (Paysafe), anuncia que fortaleceu ainda mais sua equipe de liderança em tecnologia com a nomeação de Alan Osborne como seu CISO (Chief Information Security Officer).

Osborne será responsável pela segurança cibernética e física em toda a Paysafe, além de liderar o desenvolvimento e a implementação contínuos da estratégia global de riscos e TI de continuidade de negócios da empresa.

Osborne se reportará ao diretor de informações da Paysafe, Roy Aston, com sede no escritório da empresa em Londres.

Osborne traz mais de 20 anos de experiência sênior para o cargo, além de um histórico comprovado no desenvolvimento de estratégias de tecnologia de segurança alinhadas aos negócios.

Anteriormente, ele ocupou o cargo de Diretor de Segurança na empresa global de processamento de pagamentos Worldpay e, mais recentemente, foi Diretor de Segurança da Informação da National Grid, empresa multinacional de serviços públicos de eletricidade e gás.

Alan-Osborne-se-junta-à-Paysafe-como-Diretor-de-Segurança-da-Informação

No início de sua carreira, Osborne ocupou altos cargos em consultoria de gerenciamento global, serviços de segurança gerenciados e serviços financeiros. Isso incluiu o estabelecimento da prática de segurança cibernética na consultoria de gerenciamento AlixPartners.

Osborne também foi responsável pelas operações técnicas globais dos serviços de segurança gerenciados da Symantec, o fornecedor de software e serviços de segurança global e foi o chefe global de arquitetura e estratégia de segurança da empresa de vida e pensões globais de serviços financeiros FTSE25, Old Mutual.

Roy Aston (CIO da Paysafe)

“Estou assim, muito satisfeito por Alan ter se juntado à nossa equipe de liderança em tecnologia em um momento tão emocionante na jornada da Paysafe”.

“Suas fortes credenciais técnicas e vasto conhecimento dos setores de pagamentos, finanças e tecnologia agregarão ainda mais força ao nosso foco em manter nossa resiliência de classe mundial e o bom andamento de nossos negócios do ponto de vista tecnológico.”

Alan Osborne

“Como uma empresa que teve uma jornada de crescimento dinâmico com sucesso comprovado em atender indústrias com necessidades de pagamento especializadas em todo o mundo, a Paysafe apresenta uma oportunidade fantástica”.

” Dessa forma, estou ansioso por trabalhar em estreita colaboração com Roy e o restante da equipe de liderança para apoiar as prioridades estratégicas dos negócios e continuar a impulsionar o crescimento.”