Grupo-Oddschecker-compra-a-WhoScored

A Oddschecker Global Media, subsidiária de marketing da Sky Betting and Gaming fechou um acordo para adquirir o portal de estatísticas WhoScored.com.

A empresa, que tem como o The Stars Group por trás, terá acesso aos dados do WhoScored de 500 ligas de futebol, 15.000 equipes e 250.000 jogadores e seu algoritmo de classificação de jogadores.

Toby Bentall, diretor executivo da Oddschecker Global Media, disse que a popularidade do WhoScored nas regiões-alvo da Oddschecker é uma das principais razões para o acordo.

“Estou muito satisfeito em receber a equipe WhoScored na Oddschecker Global Media”, disse Bentall.

“O WhoScored.com é um site bem estabelecido, com um produto e marca fantásticos, que atrai um público forte em nossos principais territórios-alvo”.

“A aquisição aprimorará nossa forte oferta de produtos, enquanto a integração permitirá ao WhoScored alavancar nossos principais pontos fortes, proporcionando crescimento para os dois negócios”.

Cristiano Acconci (Fundador e Executivo-chefe do WhoScored)

“Estou emocionado que o WhoScored se junte ao Oddschecker”. “Compartilhamos a mesma paixão de servir torcedores de futebol ao redor do mundo com conteúdo excelente”.

“Sua presença global, tecnologia inovadora e ampla experiência comercial os tornam o parceiro perfeito para ajudar a acelerar o crescimento do WhoScored”.

“A equipe espera assim, desenvolver o produto ainda mais, aproveitando o talento de nossos novos colegas”.