Patagonia-Entertainment-Está-Pronta-para-Trabalhar-com-a-Opera-Gambling

A Patagonia Entertainment e a Opera Gambling, distribuidora exclusiva de jogos e software online, assinaram um acordo de colaboração para trabalhar na Espanha e na Europa.

O acordo permitirá que os produtos iGaming, líderes de mercado da Patagonia Entertainment, sejam disponibilizados na Espanha e na Europa por meio da extensa rede de clientes da Opera Gambling.

O portfólio substancial da Patagonia será simplesmente acessível por meio de uma integração e tornado assim adaptável para funcionar em qualquer modelo de negócios.

A Opera Gambling gerencia assim, todo o processo de vendas, que inclui a aquisição, retenção de clientes e implementação de estratégias de marketing.

Tanto a Opera quanto a Patagonia entendem a importância de fornecer suporte especializado ao cliente para garantir que as empresas aproveitem ao máximo o lucrativo mercado de jogos na Europa e no mundo.

Victor Arias (Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment)

“O conhecimento e a experiência da Opera Gambling nos mercados europeus de iGaming são excelentes. Juntos, poderemos comercializar, distribuir e expandir nossos respectivos negócios em um território essencial para nós.”

Alberto Ruiz-Ocaña (CEO da Opera Gambling)

“Nosso serviço especializado, assim como os produtos de jogos de qualidade da Patagonia, garante que continuaremos a ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos. Além disso, o fato de a Patagonia já ter seus produtos certificados na Espanha, mostra um claro compromisso com o mercado espanhol e europeu”.

Sobre a Patagonia Entertainment

A Patagonia Entertainment é uma plataforma iGaming verdadeiramente omni-channel, atendendo assim, a operadores online e terrestres novos e estabelecidos.

A empresa começou atuando no desenvolvimento de jogos de Video Bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado. Video Bingo é um híbrido entre jogos de bingo e caça-níqueis.

A empresa conseguiu se tornar um dos desenvolvedores de jogos mais populares do mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados.

Sobre a Opera Gambling

A Opera Gambling é uma empresa fundada há mais de 5 anos que comercializa produtos de software em todo o território europeu.

Recentemente, incluiu em sua linha de negócios a distribuição de jogos online, dessa maneira, alcançando negócios com várias empresas internacionais, principalmente na Europa e América Latina.