Greentube-Amplia-Alcance-na-América-Latina-com-o-BetPlay

Após uma integração perfeita com a Greentube, uma seleção de títulos populares de seu portfólio estão disponíveis no BetPlay por meio das plataformas digitais da operadora.

Desde que o BetPlay se integrou com o Greentube em 19 de julho, títulos como Aztec PowerTM, Apollo God of the Sun, Amazing Stars e Book of RaTM Bingo rapidamente se estabeleceram como favoritos dos jogadores.

Além disso, o Sizzling HotTM Deluxe e o Lucky Lady’s CharmTM – clássicos internacionais foram adaptados com sucesso para canais online e móveis e assim, estão ganhando terreno e construindo rapidamente uma base de fãs entre os jogadores colombianos.

O BetPlay é um dos maiores operadores da Colômbia, que em 2016 se tornou o primeiro país da América do Sul a estabelecer uma estrutura de licenciamento para jogos online. Desde então, a indústria desenvolveu-se a um ritmo espantoso, e o conteúdo da Greentube tem se mostrado bem-sucedido ao oferecer oportunidades interativas de venda para as operadoras locais que buscam o sucesso no promissor mercado.

Michael Bauer (CFO / CGO da Greentube)

“O BetPlay tem uma grande reputação na Colômbia, com uma forte presença no mercado. Adicionar seu nome à nossa rede de operadoras nos coloca em uma excelente posição para se tornar o melhor fornecedor B2B da região”.

“Nossa base de clientes colombiana continua crescendo e com nosso grande portfólio de jogos já apresentando resultados para nossos parceiros, esperamos que nossa posição de mercado se expanda rapidamente”.

Carlos Mora (Diretor de Produto e Operação do BetPlay)

“Proporcionar entretenimento de alta qualidade aos nossos clientes é o centro de nossa estratégia operacional e, com os títulos de alta qualidade da Greentube, conseguimos impulsionar assim nossa oferta interativa”.

“A abordagem focada no jogador da empresa, juntamente com seu profundo conhecimento dos mercados internacionais, decerto, faz da Greentube uma excelente combinação para o BetPlay. Estou certo de que esta parceria proporcionará resultados fantásticos para ambas as partes”.