Sportradar-Lança-Monetização-de-Documentação-Técnica-sobre-OTT-e-Dados

A Sportradar, fornecedora líder de inteligência de dados esportivos, lançou o primeiro de uma série de white papers criados para informar proprietários de direitos de esportes e proprietários de conteúdo sobre como eles podem alavancar e monetizar com sucesso seu ecossistema digital.

Assim, com o aumento do vídeo e o uso cada vez maior de vários dispositivos, a monetização de OTT e dados destaca a importância de fornecer conteúdo de qualidade orientado por dados para engajar os fãs de esportes e aprimorar a experiência do usuário, além de como os insights podem garantir os detentores de direitos tomar decisões informadas.

Com comentários e gráficos de organizações líderes do setor, o documento explora a construção de relacionamentos para oferecer experiências personalizadas, as diferentes opções de monetização, assim como os dados são o elemento-chave que sustenta qualquer estratégia bem-sucedida.

Outros pontos-chave para o embarque incluem:

  • A importância de estabelecer estratégias de streaming baseadas em dados para contar histórias aos fãs ou encontrar a fórmula correta para monetização com base nas várias opções disponíveis;
  • A necessidade de compreender os fãs e seus hábitos de consumo para atendê-los com o conteúdo certo, na plataforma certa, no momento certo, usando insights orientados por dados;
  • Como analisar e otimizar continuamente múltiplos fluxos de receita para liberar todo o potencial do ecossistema digital.

Felix Blank (Diretor de Plataformas Digitais da Sportradar)

“Este é o primeiro de uma série de white papers que publicaremos para ajudar os titulares de direitos esportivos a maximizar o engajamento dos usuários e liberar todo o potencial comercial com sua oferta OTT“.

“Queremos dessa forma, ajudar a estabelecer uma evidência e uma estratégia de transmissão baseada em dados para contar histórias aos fãs que podem se engajar nas diferentes plataformas e dispositivos que estão à sua disposição.”