GiveMeSport-Lança-Plataforma-Web-'Repaginada'

A GiveMeSport (GMS), uma empresa do Bragg Gaming Group, lançou uma plataforma web totalmente reprojetada para complementar uma nova direção editorial rica em conteúdo.

O novo design é otimizado assim para dispositivos móveis e reduz a velocidade de carregamento de conteúdo e vídeo aprimorados, oferecendo uma variedade de formatos de artigos, desde peças engraçadas curtas, até leituras mais sérias e profundas que abordam as questões difíceis do mundo esportivo.

O lançamento segue assim uma reestruturação estratégica da plataforma global e abordagem editorial no primeiro semestre do ano, que já impulsionou o engajamento do leitor e as taxas de retenção em todas as principais métricas de desempenho.

O GMS agora atinge mais de 95 milhões de usuários mensalmente (julho de 2019) em todas as plataformas, em comparação com 29 milhões em janeiro de 2019, um aumento de 221%. Assim, as visualizações de vídeos no Facebook aumentaram em 168% no ano até o momento e registraram um aumento de 294% nas interações com vídeos no Facebook.

O seguimento do GMS no Instagram aumentou em mais de 53% ao longo do ano e o Twitter do GMS cresceu mais de 15% no mesmo período.

Rick Waterlow (Diretor Administrativo da GiveMeSport)

“Esta, com toda a certeza, foi uma revisão completa da plataforma GiveMeSport, de baixo para cima”.

“Entramos, em contato com nossos principais clientes e perguntamos à eles o que eles queriam ver em seus noticiários esportivos e, em seguida, desenvolvemos uma estratégia e uma plataforma editorial inteiramente novas para responder ao feedback deles. Também priorizamos a velocidade da nova plataforma e otimizamos para dispositivos móveis – não precisamos esperar mais que vídeos e conteúdo avançado sejam carregados.”

A GMS também lançou uma nova divisão GiveMeSport Women no início do ano, respondendo ao aumento da demanda por cobertura esportiva feminina.

Chefiada pelo renomado jornalista esportivo Benny Bonsu, a seção GMS Women inclui uma das mais amplas faixas de cobertura esportiva feminina disponíveis e oferece atualizações atualizadas e visuais mais substantivos no campo.