Rivalo-Quer-Crescer-Na-Colômbia-Com-Programa-De-Afiliados-Varejo
Foto: Reprodução Twitter Oficial Rivalo

No início de setembro de 2018, a Rivalo completou a lista de 12 operadoras que tinham licença para operar jogos online na Colômbia. Desde então, o mercado local se expandiu consideravelmente. Já há 17 operadoras autorizadas a operar no país sul-americano.

Agora a marca busca se posicionar como a plataforma mais tecnológica, agregando cada vez mais usuários cadastrados aos 30 mil que já possui. Para conseguir isso, a companhia decidiu investir em dois pilares: seu programa de afiliados e o canal de varejo.

Estrutura da Rivalo

Atualmente, Rivalo tem 30.000 usuários registrados. Com esta estratégia, o objetivo é capturar 170.000 novos registros até o final do ano. A segunda etapa desse plano é o canal de varejo. Aqui também o operador se torna um parceiro.

Em entrevista ao portal Yogonet, o diretor de marketing da Rivalo, Felipe Agüero declarou o plano é compartilhar os lucros a cada usuário registrado. Todavia, a empresa também fornece comissão extra comissão extra para cada depósito, pagamento e para cada aposta feita no ponto de venda.

Segundo Aguero, isso quer dizer que o operador físico recebe em cima de cada ação da sua clientela. A expansão está apenas começando. Até agora, eles têm 20 pontos abertos na Colômbia.  

Vale salientar que o todo o projeto e software da empresa são desenvolvidos internamente na Alemanha. O escritório global fica situado em Malta. Na América Latina, a empresa conta com uma presença direta na Colômbia e em Curaçao, de onde são gerenciados os demais mercados da região.

Patrocínios esportivos

Além disso, a Rivalo não rejeita a ideia de investir ainda mais em patrocínios esportivos em um segundo momento no seu plano de expansão. Na atualidade, todo o empenho do setor de marketing da companhia está focado nas áreas de varejo e afiliados. Juntamente com outros operadores online, o Rivalo faz parte da Fecoljuegos.