Americas-Cardroom-Pagará-Quantia-Histórica-Via-Bitcoin-em-Campeonato

O Americas Cardroom anunciou que enviará o que acreditam ser o maior pagamento criptográfico da história de um site de jogos online.

Com a quantia de 5 milhões de dólares (R$ 19 milhões), o vencedor do torneio Venom. O site de poker promete repassar 1 milhão de dólares (R$ 3,75 milhões) ao campeão via Bitcoin minutos depois da decisão.

“Tornamos a criptomoeda uma parte essencial de nosso negócio nos últimos quatro anos e agora vamos fazer um pagamento de sete dígitos. Nenhum outro método de pagamento permite que os jogadores sejam pagos mais rapidamente e estamos colocando nossa fé no Bitcoin com essa transação em larga escala”, afirmou o porta-voz da Americas Cardroom,  Michael Harris.

Americas Cardroom fará história com premiação milionária

O Venom com premiação total de 5 milhões de dólares tem três dias e a mesa final será jogada na quarta-feira, 24 de julho. Com a promessa milionária para o campeão, o Venom vai se tornam o maior torneio da história em um site voltado aos norte-americanos.

Isso porque nenhuma outra plataformas de jogos encaminhou um pagamento via criptografia tem o grande. Por isso, o Americas Cardroom devia fazer história. O site passou a trabalhar com Bitcoin em 2015. Na época, o popular criptomoeda respondia por aproximadamente 2% de todos os negócios.

Aposta nas moedas digitais

Hoje em dia, os usuários podem jogar e receber o pagamento em 60 métodos diferenciados, incluindo o Bitcoin. Criptomoeda agora responde por mais de 60% dos negócios da Americas Cardroom.

Embora a porcentagem seja significativa, a quantia não seja a ser uma empresa. Os sites de jogos on-line enfrentaram desafios com o processamento de pagamentos devido a diferentes regulamentações em todo o mundo.

Afinal, a criptomoeda oferece aos jogadores a chance de depositar e retirar com rapidez e segurança e está rapidamente se tornando a opção preferida deste segmento de jogos online ao redor do mundo.