Everymatrix-Trabalhará-com-Wiraya-para-Criar-Rede-Comercial-Estratégica

A fornecedora internacional de software, EveryMatrix assinou um contrato de trabalho em conjunto com a Wiraya, que apoiará a expansão comercial de ambos os negócios no setor de iGaming. A nova parceria reúne a oferta premium e a rede de clientes da EveryMatrix com a solução de ativação de clientes móveis da Wiraya.

Parceria da EveryMatrix e Wiraya já gera expectativas

“EveryMatrix sempre se esforçou para oferecer a melhor tecnologia disponível para seus clientes e a nova parceria com a Wiraya nos apoiará em nossos esforços. Ao usar a solução da Wiraya em todo o ciclo de vida do player, agora podemos facilitar o engajamento superior do jogador para nossos operadores”, disse o chefe de vendas da EveryMatrix, Kiril Nestorovski.

Ainda segundo Nestorovski, um dos fundamentos da empresa é sempre ser um parceiro flexível e ágil para os clientes em esportes e cassino. “Isso significa que temos a responsabilidade de encontrar ou desenvolver as melhores soluções disponíveis para suas necessidades,” declarou. .

Já o representante da Wiraya, Patrik Eriksson comentou que a companhia possui planos de expansão a médio e longo prazo. “A Wiraya tem alguns planos de crescimento ambiciosos e, para alcançar esses objetivos, parcerias estratégicas com algumas das maiores marcas do setor serão fundamentais”, afirmou.

Experiência do cliente

De acordo com Eriksson, os empreendimentos estão entendendo que é fundamental melhorar a experiência do cliente para se consolidar no mercado a nível mundial.

“Desde o início de nossas discussões, a EveryMatrix reconheceu o valor potencial para seus clientes, já que todos os principais operadores estão realmente entendendo os benefícios de se concentrar na experiência do cliente. Isso significa tomar medidas ativas para envolver os jogadores durante todo o ciclo de vida do jogador, para enfrentar o desafio crítico da lealdade do cliente ”, concluiu o gerente de parceria da iGaming da Wiraya.