Betclic-Aceitará-Conteúdo-da-Relax-Gaming

A Relax Gaming, novo provedor de conteúdo e plataforma de distribuição, ampliou o alcance de seu portfólio crescente de conteúdo interno e de parceiros em um contrato com o Evercloud Betclic Group.

Os títulos Relax Gaming, como Caveman Bob e também Temple Tumble, serão disponibilizados para as marcas estáveis ​​do operador, de acordo com os termos do contrato, incluindo seu principal site Betclic.

O Betclic Everest Group também terá acesso ao vasto leque de conteúdos de parceiros da Relax Gaming, como parte dos inovadores programas parceiros da Silver Bullet e também da Powered By.

Daniel Eskola (CEO da Relax Gaming)

“Estamos assim muito satisfeitos por termos chegado a este acordo com a Betclic e por agregar valor aos nossos parceiros com um operador tão respeitado”.

“É uma operadora com uma reputação de fornecer aos jogadores em mercados regulamentados experiências envolventes e diversificadas, além de cumprir assim nosso objetivo estratégico de aumentar rapidamente o escopo de nossa já extensa distribuição.”

François Dogon (Especialista em Jogos de Cassino do Betclic Everest Group)

“A Relax Gaming construiu, dessa forma, uma excelente reputação como uma das fornecedoras mais visionárias de conteúdo de alta qualidade na indústria de jogos, e estamos empolgados em trazer sua oferta a bordo”.

“Gostamos de trabalhar com a equipe Relax Gaming ao concluirmos essa integração e esperamos uma parceria longa e produtiva.”

A Relax Gaming é uma nova geração de fornecedores, oferecendo novos conteúdos e mais de 570 jogos. O fornecedor certamente aumentou significativamente sua presença comercial nos últimos meses, assinando vários contratos com alguns dos nomes mais conhecidos do setor.