Scout Gaming ganha prêmio B2B da EGR pelo segundo ano consecutivo

Em uma competição acirrada, a Scout Gaming repetiu a vitória do ano passado na EGR B2B Awards. Afinal, a companhia conseguiu alcançar essa façanha ao vencer a edição 2019 do “Fantasy Sports Supplier of the year”. Ou seja, o prêmio na categoria: “Fornecedor de Esportes de Fantasia do Ano” em tradução livre.

“Estamos satisfeitos por mais uma vez ganharmos o prêmio e acreditamos que estamos liderando a inovação nessa parte do setor. Durante o ano, lançamos o Fantasy Match-up e uma versão beta do Módulo Esportivo Exclusivo com base nos pontos esperados dos jogadores, com nosso sistema de preços para jogadores internos. Continuamos o desenvolvimento e pretendemos lançar um novo produto de fantasy no segundo semestre do ano, no qual o usuário será o gerente em tempo real”, comentou o CEO da Scout Gaming, Andreas Ternstrom.

Vale salientar que o Scout Gaming já está oferecendo os seus produtos ao vivo na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Saiba mais sobre o Scout Gaming Group

O Scout Gaming Group é um provedor licenciado e regulado de B2B Daily Fantasy Sports e apostas em pool. A empresa oferece uma solução Fantasy Sports baseada em rede flexível e personalizável com suporte para a maioria dos esportes e ligas.

Por isso, todo o serviço é oferecido por meio de um StatCenter interno que também repassa informações em tempo real aos jogadores. Entretanto, os dados a respeito dos esportes disputados nas localidades de seus respectivos usuários podem ser fornecidos mediante pedido.

Hoje em dia, a sede do empreendimento se situa na cidade de Estocolmo, na Suécia. Todavia, determinados setores da Scout Gaming Group se encontram em partes diferentes do planeta. A área focada em desenvolvimento e operações possui ramificações tanto em Bergen, na Noruega; quanto em Lviv, na Ucrânia.

Já os serviços de vendas, suporte e gerenciamento de produtos são executados do escritório da companhia localizado em Malta.