A OneTouch lançou o High Hand Hold’em, um primeiro jogo de poker para dispositivos móveis, com um exclusivo ‘sidebet’, que dá aos jogadores um incentivo adicional para que eles possam apostar contra o dealer.

O High Hand usa a altamente bem-sucedida jogabilidade em modo retrato do jogo Texas Hold’em da OneTouch, apresentando o que há de mais recente em gráficos e sons, mas com uma aposta rápida e bônus, pagando se o valor da mão de um jogador for ‘três-de-um’ tipo ou melhor.

O benefício adicional para os jogadores é que mesmo que eles percam sua aposta principal para o dealer, eles ainda podem receber um pagamento em seu ‘sidebet’, caso ele tenha um Straight (Cinco cartas em ordem numérica, todas do mesmo naipe) e o dealer tivesse um Flush (conhecido como Royal Flush, que consiste na sequência de Ás, Rei, Dama, Valete e Dez do mesmo naipe).

Concebido para melhorar a experiência dos jogadores de poker em aparelhos móveis, o High Hand também funciona de forma integrada no ambiente de trabalho, combinando o tradicional jogo de mesa com a mais recente tecnologia.

Ollie Castleman (Gerente de Marketing da OneTouch)

“Nosso jogo móvel Texas Hold’em tem sido um dos nossos mais bem-sucedidos, e o High Hand cria um nível de engajamento e entusiasmo que nenhum outro produto de poker online pode oferecer.”

“O poker é um jogo que combina perícia com o acaso, e o High Hand aumenta ainda mais as apostas com uma opção emocionante de ação lateral que temos certeza de que os jogadores rapidamente adotarão e voltarão outras vezes.”