R. Franco Digital Revela Suas Estratégias Globais no PGS

A R. Franco Digital, divisão digital do grupo R. Franco, está pronta para mostrar suas soluções e estratégias mundiais mais recentes no Peru Gaming Show / Feria Internacional del Juego (PGS) em Lima, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho.

Situada no Stand 2A-02 / 1A-01, seu portfólio global de jogos está na IRIS, uma poderosa plataforma de arquitetura aberta que integra tudo o que um operador exige: gerenciamento de jogadores, gateways de pagamento, conteúdo, promoções, alertas e ferramentas de jogo responsáveis, bem como seu IRIS Power Vault.

O mais recente aplicativo para monitoramento de dados em ambientes regulamentados.

Outros produtos em exibição incluirão o portfólio da R. Franco Digital de mais de 250 jogos líderes em HTML5, bem como o KOLYSEO GAME HUB, seu próprio servidor de jogos.

Como anfitriã de todos os canais da indústria na América Latina, o Peru Gaming Show é uma potência emergente no circuito de feiras, sendo assim, apresenta um local perfeito para discutir as principais tendências do setor em toda a América Latina e a melhor forma de acomodar e responder a elas.

R. Franco Digital Revela Suas Estratégias Globais no PGS

Todos os setores e canais de jogos estarão juntos no Jockey Exhibition Centre, em uma conferência que atende às necessidades em rápido crescimento da indústria latino-americana.

Desse modo, o Peru Gaming Show oferecerá oportunidades de marcos para se encontrar pessoalmente com proprietários, compradores e influenciadores de todo o continente e de todas as disciplinas e plataformas de jogos.

Mario Benito (Chefe de Vendas da R. Franco Digital)

“É um momento emocionante para nós retornarmos a Lima. Certamente, não podemos esperar para conversar com velhos amigos e novos parceiros, com quem podemos ampliar nossos horizontes”.

“A R Franco Digital é assim, a parceira perfeita para os que desejam lançar seus negócios de jogos online na América Latina”.

“Não importa se você é uma empresa iniciante ou uma empresa de varejo estabelecida que busca entrar na Internet, temos a estrutura flexível para atender às suas necessidades e ajudá-lo a atingir suas metas.”