Tempobet Lança Serviço de Live Streaming

A ferramenta já está disponível para os clientes ativos do site.

Publicado em  Atualizado em 29/05/2019 às 19h03. por
Tempobet Lança Serviço de Live Streaming

A Tempobet anunciou o lançamento de sua mais nova ferramenta de interação com o jogador. O serviço de Live Streaming já está disponível para os clientes ativos do site.

Além de ser conhecida no mercado por oferecer odds agressivas e possuir um sistema muito completo e confiável, a Tempobet entra para o seleto grupo de sites que oferecem Live Streaming.

São centenas de eventos esportivos disponibilizados, ótimas transmissões e um baixíssimo delay, o que é fundamental para o público apostador.

Além disso, a casa detém os direitos de transmissão dos principais campeonatos pelo mundo, e por esse motivo, oferece uma lista enorme de jogos ao vivo.

Essa ferramenta é um atrativo a mais e pode ser um diferencial para quem gosta de torcer e apostar online.

Tempobet Lança Serviço de Live Streaming

Com o serviço de Streaming, o jogador não perde nenhum lance, assim, se tornando essencial para quem gosta de apostar com a bola rolando ou para quem faz trade.

Certamente, o Live Streaming da Tempobet é a ferramenta perfeita para quem gosta de analisar o jogo e seguir as próprias intuições.

A Tempobet oferece um dos melhores serviços de streaming do mercado, com uma variedade imensa de jogos de futebol europeu nos mais variados campeonatos.

É possível encontrar também jogos de outras modalidades como basquete, tênis, vôlei, futsal, handebol entre outras.

Aliás, a Tempobet é a patrocinadora oficial do Arsenal e do Fulham, além de patrocinar o Campeonato Espanhol (La Liga), um dos melhores campeonatos do mundo, além da EuroLeague, de basquete.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.