Imagina Fecha Parceria com a SoftGamings

A SoftGamings é uma provedora líder de soluções de iGaming, apresentando soluções em vários setores da indústria.

Publicado em  Atualizado em 23/05/2019 às 18h32. por
Imagina Fecha Parceria com a SoftGamings

A Imagina anuncia sua mais recente colaboração com a SoftGamings, que fornecerá os caça-níqueis premium clássicos e de frutas da Imagina, além de uma ampla variedade de novos clientes em mercados interessantes.

A SoftGamings é uma provedora líder de soluções de iGaming, apresentando soluções em vários setores da indústria.

Com mais de 10 anos de experiência e mais de 100 clientes, a SoftGamings fornece soluções prontas para uso imediato, serviços de agregação de slots e muito mais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagina-Fecha-Parceria-com-a-SoftGamings-1.png

Como resultado dessa parceria de sucesso, a SoftGamings agora poderá adicionar o portfólio exclusivo da Imagina em sua oferta global de caça-níqueis.

Isso permitirá que os atuais e futuros operadores de cassinos ofereçam experiências únicas a seus jogadores, que estão procurando por algo diferente do seu típico caça-níqueis de vídeo, enquanto ainda exigem entretenimento premium e de alta qualidade.

Com todos os jogos escritos em HTML5 e admitindo designs exclusivos para desktop e dispositivos móveis (com visualizações verticais e horizontais únicas), os jogadores ficarão entusiasmados com a ilusão de manter esses amados caça-níqueis de frutas na palma de suas mãos.

Andrew Gauci (Diretor Administrativo da Imagina)

“Aqui na Imagina estamos constantemente à procura de parceiros de confiança, que possam levar o nosso conteúdo para novas e excitantes oportunidades”.

“A equipe, a tecnologia e os serviços da SoftGaming são perfeitos para nós, com sua ampla rede de distribuição e dedicação para tratar nosso conteúdo exclusivo como uma oportunidade de oferecer algo diferente”.

“Não podemos esperar para ver o que sai dessa colaboração”.

Irina Sazonova (Diretora de Parcerias da Imagina)

“Temos o prazer de iniciar nossas parcerias com a Imagina Gaming e, dessa maneira, estamos confiantes de que eles irão ao nosso portfólio de parceiros”.

“Certamente, enquanto a maioria dos fornecedores de software se concentra na criação de títulos para os jogadores e inclui animações chamativas que apenas prolongam as sessões do jogo, a Imagina se concentra na produção de títulos de alta qualidade projetados para os jogadores”.

“Seus títulos, igualmente, com seus anos de experiência fizeram a empresa entender seu público-alvo”.