Merkur Gaming Prepara-se Para o Peru Gaming Show

Realizada na capital do Peru, Lima, nos dias 19 e 20 de junho e no Jockey Exhibition Centre, a Merkur Gaming será novamente a maior empresa expositora do evento.

Publicado em por
Merkur Gaming Prepara-se Para o Peru Gaming Show

A apresentação da Merkur Gaming em Lima será mais uma vez o ponto focal do Peru Gaming Show.

Para o que é amplamente considerado como um dos melhores eventos do calendário internacional de exposições, a Merkur Gaming Americas está confiante em atingir sua melhor forma no Peru Gaming Show.

Realizada na capital do Peru, Lima, nos dias 19 e 20 de junho e no Jockey Exhibition Centre, a Merkur Gaming será novamente a maior empresa expositora do evento e destacará não apenas o sucesso das marcas em 2018, como também e os progressos que estão sendo feitos em 2019.

Um marco significativo foi alcançado no ano passado, quando a Merkur Gaming Peru registrou 3.760 máquinas em operação no evento.

Das 731 salas de jogos licenciadas do país, a Merkur Gaming está instalada e opera em 84,9% de 621 locais, por isso, um recorde histórico, até agora.

A Merkur Gaming é uma marca de primeira linha e respeitada em jogos peruanos, além disso, a empresa registra sua alta apreciação pela confiança, lealdade e apoio de todas as principais operadoras do Peru.

Um dos maiores elementos da história de sucesso da Merkur no Peru até agora tem sido o grande sucesso internacional, bem como, a máquina de jogos multiplayer Avantgarde Powerhouse.

Esse modelo, junto com sua versão vertical, o Evostar Trio, será apresentado no estande da Merkur em Lima, assim como, a famosa área de hospitalidade Merkur Beer Garden que foi redesenhada e ampliada para atender a demanda neste ano.

Merkur Gaming Prepara-se Para o Peru Gaming Show
Merkur Beer Garden

Essa área, não apenas em termos de popularidade, como também de localização, em frente à entrada principal da exposição, garantirá que Merkur seja o ponto focal de todo o espetáculo.

Charles Hiten, diretor executivo da Merkur Gaming Americas:

“O Peru é um dos mercados mais significativos de nossa empresa na América Latina”.

“Estar agora, depois de apenas alguns anos, ativo em 85% das operações de jogos licenciadas do país é uma prova de nossa equipe Merkur Gaming Peru e da força de nossa marca e de nossos produtos fabricados na Alemanha”.

“Assim sendo, continuamos a trazer novos e empolgantes jogos e gabinetes para o mercado, estamos totalmente comprometidos em fornecer às operadoras todo o suporte de que precisam, além de satisfazer o desejo cada vez mais sofisticado e experiente dos jogadores por níveis cada vez maiores de entretenimento para jogos. Esperamos mais uma vez o Peru Gaming Show e dar as boas-vindas à todos os nossos clientes, parceiros de negócios e visitantes.”

Tomas Mieles, diretor de vendas da Merkur Gaming Latin America:

“Acredito, com razão, orgulho do que a equipe da Merkur Gaming Peru conquistou até hoje. Estamos no mercado peruano a longo prazo e estamos confiantes em mais expansão e sucesso no futuro. Podemos ter certeza de que o Peru Gaming Show 2019 marcará outro marco extremamente positivo em nosso desenvolvimento.”