QTech Games Ampliará sua Influência no Juegos Miami

A QTech Games possui o mais amplo portfólio de jogos, localizado e focado em regiões da América Latina.

Publicado em por
QTech Games Ampliará sua Influência no Juegos Miami

A QTech Games está pronta para o evento Juegos Miami da semana que vem, onde a distribuidora de maior crescimento da América Latina estará aumentando ainda mais seu crescente portfólio de parcerias com fornecedores e operadores, seguindo o sucesso de sua mais recente ferramenta inovadora.

Este encontro de jogos e entretenimento acontecerá de 29 a 31 de maio no The Biltmore Hotel, em Miami, onde a QTech Games estará lançando suas mais recentes soluções e estratégias, trazendo às operadoras os melhores jogos dos melhores fornecedores, com conteúdo móvel.

No início deste ano, ciente das exigências do mercado, a QTech lançou a ferramenta QT Tournament.

É uma novidade na indústria para uma plataforma, em que qualquer operador pode criar seus próprios torneios em todo o portfólio de produtos da QTech, ou nos jogos ou estúdios específicos que eles querem promover.

A resposta do operador superou as expectativas com o próximo grande torneio (patrocinado pela Habanero), já em andamento este mês, com 140 marcas diferentes.

A QTech Games possui o mais amplo portfólio de jogos, localizado e focado em regiões da América Latina (incluindo México, Brasil, Peru, Bolívia e Argentina) com aplicativos móveis nativos, poderosas ferramentas de relatórios e marketing e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além disso, tudo é acessível às operadoras por meio da integração mais rápida no mercado.

De pé na encruzilhada de todos os canais da indústria na América Latina, o Juegos Miami é uma força emergente no circuito de conferências, e um lugar perfeito para destilar as principais tendências do setor em toda a América Latina, e a melhor forma de acomodar e responder a elas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é QTech-Games-Ampliará-sua-Influência-no-Juegos-Miami.png

Staffan Cnattingius (CCO Global da QTech Games):

“É a hora ideal para voltarmos a Miami. A QTech Games está ansiosa para fazer contatos com velhos amigos e novos parceiros em uma cúpula que reúne executivos, executivos e funcionários do governo, em uma tentativa de entender as futuras mudanças e demandas nas principais jurisdições”.

“Todos os setores e canais de jogos estarão ‘dividindo o mesmo teto’, no Biltmore. É um evento que atende às necessidades em rápido crescimento das partes interessadas da indústria da América Latina e do Caribe, isto é, a Juegos Miami oferece oportunidades marcantes de se encontrar cara-a-cara com proprietários, compradores e influenciadores de todo o continente e de todas as disciplinas e plataformas de jogos.”

“Certamente, a QTech Games sabe como ter sucesso em um domínio fragmentado, assim, os operadores precisam personalizar a experiência para ganhar a confiança de ambos os jogadores e autoridades. As tendências culturais variadas e, às vezes, a legislação conflitante representam um desafio e uma oportunidade. Uma integração rápida e flexível para combinar com qualquer mercado em crescimento é agora o cartão de visita da QTech.”