Inspired Entertainment Renova Contrato Com BetVictor

A plataforma interativa Virtual Sports do BetVictor inclui atualmente seis esportes individuais e cobertura 24/7, atendendo a clientes em todo o mundo.

Publicado em
 
Inspired Entertainment Renova Contrato Com BetVictor

A Inspired Entertainment, Inc. anunciou nesta quarta-feira (15) que assinou uma acordo de longo prazo para fornecer o Virtual Sports online programado para a BetVictor, uma empresa global líder em jogos de azar online.

A plataforma interativa Virtual Sports do BetVictor inclui atualmente seis esportes individuais e cobertura 24/7, atendendo a clientes em todo o mundo.

Esta nova transação inclui o fornecimento de fluxos adicionais de conteúdo Virtual Sports na plataforma interativa do BetVictor e um roteiro de novos conteúdos.

O BetVictor será um dos primeiros clientes da Inspired a lançar o Virtual Basketball no final do ano, bem como o exclusivo produto Virtual Grand National.

“O basquete é o segundo esporte coletivo mais popular, com bases de fãs ávidas em todo o mundo”, disse Steve Rogers, diretor comercial de esportes virtuais da Inspired.

“Sabíamos que o basquete poderia ser imenso para a categoria de esportes virtuais se fosse feito com o mais alto padrão, então consultamos jogadores profissionais e investimos na mais recente tecnologia de captura de movimento para criar o produto mais realista e emocionante até hoje. O BetVictor é o cliente perfeito para lançar o nosso jogo de Basquetebol Virtual, pois estão sempre entusiasmados por oferecer aos seus clientes as melhores e mais divertidas experiências.”

“Temos trabalhado com a Inspired desde 2010 em vários produtos de Virtual Sports e Virtual Basketball, estabelecendo uma nova referência para gráficos e animação na indústria”, disse Eoin Ryan, diretor de produtos da BetVictor.

“O basquete ao vivo é um dos esportes preferidos dos nossos clientes, e para nós sermos um dos primeiros operadores a lançar o Virtual Basketball é realmente emocionante. Estou confiante de que nossos clientes responderão bem a isso”, acrescentou Ryan.