Realistic Games Lança Super Graphics Lucky Cats

Os gatos podem dar aos jogadores até 216 rodadas grátis, com um multiplicador de 12x para começar.

Publicado em por
Realistic Games lança Super Graphics Lucky Cats

O premiado desenvolvedor de conteúdo de cassino Realistic Games adicionou um novo título à série Super Graphics com seu último lançamento, Super Graphics Lucky Cats.

Os caça-níqueis de cinco rolos e 20 linhas ganham inspiração no modelo matemático de outro popular jogo, o Six Appeal, está “ronronando” com novos símbolos japoneses de dispersão Lucky Cat, ao lado de personagens conhecidos dos outros títulos da Super Graphics: Satsuki Rainha e Rei.

Quando três ou mais gatos atingem os cilindros, os gatos brancos se multiplicam para dar ao jogador o número de giros gratuitos, enquanto os gatos de ouro se juntarão para dar seu multiplicador.

Os gatos podem dar aos jogadores até 216 rodadas grátis, com um multiplicador de 12x para começar.

O slot HTML5, que tem um prêmio máximo de participação inicial de 500x, pode ser reproduzido em vários dispositivos, incluindo desktop, telefone e tablet.

Robert Lee, diretor comercial da Realistic Games, comentou: “A série de jogos Super Graphics contém alguns dos títulos mais populares da Realistic, e nós tivemos um sucesso considerável com esses jogos. Adicione o conceito do Six Appeal e acreditamos que temos o jogo ideal para os jogadores.“

“Estamos entusiasmados em lançar o Super Graphics Lucky Cats, com esses símbolos de gato oferecendo aos jogadores um enorme potencial de giros grátis com multiplicadores incríveis. Estamos ansiosos para que os jogadores se envolvam com o mais recente jogo dos títulos de Super Graphics.”