Bingo Millions da Mutuel Play Entra no Acordo com a RISQ

Esta parceria proporciona à Mutuel Play a flexibilidade de construir ofertas de jackpots que continuarão fornecendo uma vantagem nesse setor altamente competitivo.

Publicado em por
Bingo Millions da Mutuel Play Entra no Acordo com a RISQ

RISQ A iGiP ™, plataforma de seguros iGaming, anunciou um acordo com os inovadores Game Developers Mutuel Play para lançar as suas soluções de jackpots segurado em toda a gama de produtos da Mutuel Play.

Esta parceria proporciona à Mutuel Play a flexibilidade de construir ofertas de jackpots que continuarão fornecendo uma vantagem no que já é um setor altamente competitivo.

Um dos muitos produtos engenhosos que o RISQ apoiará é o Bingo Millions da Mutuel Play. O Bingo Millions usa um formato Multiplayer Fixed Odds e dá ao jogador a chance de ganhar prêmios de até £ 25.000.000 dentro do tradicional jogo de bingo.

Com um recente ressurgimento do bingo em todo o país, a combinação de loteria e bingo do Bingo Millions fará com que ainda mais jogadores sejam recompensados, adquiridos e retidos.

Rhys Owen, CEO da Mutuel Play, disse o seguinte: “Temos trabalhado bastante no jogo Bingo Millions há algum tempo e realmente sinto que isso oferece aos operadores e aos jogadores algo diferente com muitos ângulos de marketing diferentes. Será o nosso principal produto para 2019 e a minha esperança é não apenas distribuir o jogo digitalmente no Reino Unido, mas esperamos que nos próximos anos, em lojas de varejo como os clubes de bingo em todo o Reino Unido e além. Temos um pipeline empolgante de variantes adicionais lançadas em torno da marca Bingo Millions no final deste ano para atender a diferentes tipos de jogadores, todos com o mesmo esquema de jackpot. Além disso, pretendemos dar 10% dos lucros do jogo para caridade, oferecendo aos nossos operadores uma nova abordagem de marketing com os jogadores de loteria, e estamos muito interessados ​​em participar de um jogo que dê algo de volta. A parceria com o RISQ foi uma decisão fácil para nós. A flexibilidade que sua plataforma oferece nos permite escalar e personalizar os jackpots de diversas maneiras. Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo e estamos confiantes de que o RISQ nos ajudará a continuar a fornecer conteúdo inovador e interessante no setor de bingo, keno, loteria e cassino suave”.

Julian Borg-Barthet, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da RISQ comentou sobre o relacionamento: “A Mutuel Play veio à RISQ para apoiar suas ambições, e é incrível ver para onde elas estão indo com a marca Bingo Millions. Adicionando Jackpots de mudança de vida ao Bingo precisa ser feito de uma forma que dá um passo atrás da abordagem tradicional, e combinando isso com uma abordagem de loteria abre as possibilidades de ter um nicho de oferta neste setor. Além disso, é grande a dedicação em reservar parte de seus lucros para a caridade em qualquer setor”.