Software ORYX da Bragg Gaming Group Registra Crescimento no Volume de Negócios

O Bragg Gaming Group divulgou seus resultados para os nove meses encerrados em 31 de dezembro de 2018.

Publicado em por
Software ORYX da Bragg Gaming Group Registra Crescimento no Volume de Negócios

O Bragg Gaming Group divulgou seus resultados para os nove meses encerrados em 31 de dezembro de 2018. Embora as receitas gerais tenham crescido 9,7% no período, a aquisição da ORYX Gaming no final de dezembro de 2018 contribuiu com 13,6% da receita do Grupo, apesar da combinação de negócios com Bragg apenas completando nos últimos dez dias do ano.

“O final de 2018 iniciou um período de transformação para a empresa”, disse Dominic Mansour, CEO da Bragg.

“Nossa prioridade era um pivô completo na estratégia, longe dos velhos Breaking Data, incluindo a saída das divisões de IA e agências de publicidade não lucrativas. Nomeamos uma nova equipe executiva e membros do conselho de alto perfil, incluindo Jim Ryan e Paul Pathak. Também concluímos a aquisição da ORYX Gaming, uma empresa de software de jogos rentável e de alto desempenho. Agora, estamos dando continuidade à ORYX, aumentando as relações existentes com os clientes e adicionando novos clientes de primeiro nível, como a Mr Green, a Betsson e a Casumo, o que nos permite construir e expandir rapidamente nos mercados globais de jogos.”

A receita total da Bragg aumentou em 10% durante o período para US$ 8,8 milhões; no entanto, a recém-adquirida subsidiária ORYX Gaming apresentou um crescimento substancial por conta própria, registrando receita de 29,2 milhões de dólares canadenses em 2018, um aumento de 239% em relação ao ano anterior.

Mansour também comentou sobre o progresso na subsidiária GIVEMESPORT (GMS). “A GMS está passando por uma reestruturação completa. Reduzimos substancialmente a base de custos, obtendo uma economia anual de mais de CDN $ 1,6 milhão ”, disse Mansour. “É cedo, mas estamos nos saindo bem à frente de nossas expectativas. Melhoramos a qualidade do conteúdo e as mudanças já resultaram em aumentos significativos em nossas principais métricas, incluindo um aumento de 23% nos únicos singles do Facebook até o momento, saltando para 33,6 milhões em abril. O engajamento de vídeos também subiu 124%.”

Bragg também espera divulgar os resultados do primeiro trimestre de 2019 até o final de maio. “Tivemos um começo positivo para 2019”, observou Mansour.

“Com nossa nova equipe de liderança e nossas estratégias de transformação em andamento, já estamos vendo resultados. Prevemos que, para o primeiro trimestre de 2019, as receitas consolidadas da Bragg estarão na faixa de CDN $ 8,8M – $ 10,4M, em comparação com CDN $ 2,7M no 1T 2018 mais ou menos, superando nossas expectativas iniciais. Esse crescimento mais rápido do que o esperado confirma que estamos no caminho certo para concretizar nossa visão de construir um grupo de jogos da próxima geração.”