Konami e GamingAnalytics Fazem Parceria para Melhorar a Experiência do Jogador

Plataforma de Autoaprendizagem Prevê comportamentos do Jogador e identifica Ações para Melhorar a Experiência do Jogador e a Lucratividade Operacional.

Publicado em
 
Konami e GamingAnalytics Fazem Parceria Melhorar a Experiência do Jogador

A Konami Gaming, Inc. e a GamingAnalytics.AI anunciaram uma parceria para a entrega rápida da plataforma de análise orientada por inteligência artificial da GamingAnalytics.AI para clientes da Konami em todo o mundo.

Aproveitando os dados do sistema de gerenciamento de cassino SYNKROS® da Konami com a plataforma de computação cognitiva orientada por pesquisa da GamingAnalytics.AI, os usuários da empresa podem fazer perguntas por meio de comandos ou comandos de voz e receber respostas instantâneas, em vez de criar consultas complexas.

A plataforma de autoaprendizagem do GamingAnalytics.AI melhora continuamente com o uso, fornecendo recomendações de caça-níqueis, prevendo comportamentos do jogador e identificando ações para melhorar a experiência do jogador e a lucratividade operacional.

“O sistema SYNKROS da Konami é conhecido no setor por fornecer soluções robustas e centradas no operador, e estamos entusiasmados com a oportunidade de fazer parceria para tornar a análise de dados mais intuitiva e acessível”, disse Kiran Brahmandam, fundador e CEO da GamingAnalytics.AI.

“Muitas equipes de propriedade hoje estão se afundando em dados, e as soluções de análise de dados existentes em nosso setor são complexas, intensivas em mão-de-obra e proibitivamente caras. Ao se unirem, a GamingAnalytics.AI e a Konami criaram a primeira do tipo no setor: rápido produto de análise de dados de valor agregado que é acessível e acionável”.

Sob essa parceria, SYNKROS e GamingAynalytics.AI capacitam as equipes a se concentrarem na tomada de decisões significativas, em vez de coletar dados e navegar pelos geradores de relatórios.

“Combinando a vasta gama de dados capturados através da SYNKROS com o poder do processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e inteligência artificial da GamingAnalytics.AI, podemos transformar a maneira como os operadores usam seus dados existentes para gerar lucratividade operacional”, disse Jay Bertsch, vice-presidente de vendas globais de sistemas da Konami Gaming, Inc.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de unir a tecnologia premiada de ambas as empresas para promover os interesses de nossos clientes e da indústria como um todo”.