Patagonia Confirma Presença na FADJA 2019

O Programa iGaming da Colômbia, é um dos Mais Importantes da Região da América Latina.

Publicado em por
Patagonia Confirma Presença na FADJA 2019

A Patagonia Entertainment confirmou presença na próxima FADJA 2019, que acontecerá na Colômbia.

O programa iGaming da Colômbia, realizado em Bogotá, é um dos mais importantes da região da América Latina, que continua a prosperar como território.

A Patagonia Entertainment discutirá sua plataforma líder de mercado, o estúdio criativo Video Bingo e a Plataforma de Agregação de Jogos (GAP). Existe um vasto portfólio de provedores de conteúdo disponíveis através de uma integração simples e integrada.

Todos os títulos são certificados para a Colômbia e em breve serão para o mercado espanhol.

A América Latina está constantemente regulando seus mercados de iGaming, o que representa uma enorme oportunidade para as operadoras se expandirem globalmente.

O programa dá aos principais participantes do setor a oportunidade de discutir as últimas tendências e encontrar potenciais parceiros e novos parceiros, mais recentemente Iforium e Digitain se juntaram à Patagonia.

A presença da Patagônia na FADJA, segue um começo emocionante para o ano em que a empresa já participou da ASEAN e do SiGMA Roadshow.

Sua expansão asiática em curso ganhou um impulso real no começo do ano, depois que alguns dos seus populares Video Bingos foram certificados para o território do iGaming.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “A FADJA é um evento fabuloso que esperamos ansiosamente todos os anos. É a exposição perfeita para mostrar nossa biblioteca em expansão de conteúdo e os desenvolvimentos da Plataforma de Agregação de Jogos no contexto de uma das regiões de iGaming mais interessantes do mundo.”