Allan Turner Cria Agência para Consultoria de Marketing iGaming

A Mustard Digital foi criada para oferecer consultoria e serviços de marketing sob medida para operadoras e empresas afiliadas do setor.

Publicado em por
Allan Turner Cria Agência para Consultoria de Marketing iGaming

A antiga BGO Group CMO lançou um novo canal de consultoria para os negócios da iGaming soluções de marketing sob medida.

A Mustard Digital, uma nova agência de marketing iGaming, foi criada pelo ex-diretor de marketing do BGO Group, Allan Turner, para oferecer consultoria e serviços de marketing sob medida para operadoras e empresas afiliadas do setor.

Os serviços que a Mustard Digital oferecerá cobrem muitas das principais áreas de qualquer negócio de marketing, incluindo: marketing de afiliados, conformidade de marketing, marketing de mídia social, marketing de mecanismos de pesquisa, CRM, sistemas de marketing e configuração, CRO, design e desenvolvimento de sites, email marketing a linha de publicidade, branding, desenvolvimento criativo, conteúdo e compra de mídia.

Allan Turner tem liderado com sucesso a função de marketing na BGO Group há vários anos e antes disso trabalhou em cargos na Gala Interactive e Genting Casinos.

Há também uma equipe mais ampla de consultores e provedores de serviços que permitirá à Mustard Digital fornecer soluções de marketing líderes do setor.

Allan Turner declarou: “Estou muito entusiasmado em usar todo o conhecimento que acumulei na última década na indústria de iGaming para ajudar outras empresas a atingir seu potencial. A empresa não apenas fornecerá serviços de consultoria, mas também será capaz de oferecer gerenciamento de campanhas e cumprimento de funções de marketing usando uma abordagem baseada em dados para oferecer retorno sobre o investimento para os clientes”.