BetConstruct e Atlantis Gaming Anunciam Parceria com o Hall da Fama do Pro Football

As Três entidades Lançarão uma Experiência Esportiva de “Fantasia Premium” para o Mercado dos Estados Unidos.

Publicado em por
BetConstruct e Atlantis Gaming Anunciam Parceria com o Hall da Fama do Pro Football

A BetConstruct, juntamente com a Atlantis Gaming Corporation, entrou em parceria com o Pro Football Hall of Fame (americano).

As três entidades lançarão uma experiência esportiva de “Fantasia Premium” (fantasy game) para o mercado dos Estados Unidos.

A BetConstruct, através de um profundo entendimento das necessidades dos jogadores, desenvolveu um software de “fantasy game” totalmente personalizável com dados confiáveis ​​de fantasia e orientação de marketing para mais de 40 parceiros em todo o mundo.

O Hall da Fama do Futebol Profissional, como uma das organizações mais reconhecidas em esportes, está examinando como o uso de sua marca pode trazer uma base de fãs instantânea para alavancar a nova Fantasy Sports Platform.

“O Hall da Fama do Pro Football tem o prazer de explorar como uma parceria na indústria de jogos pode apoiar sua importante missão de honrar os heróis do jogo, preservar sua história, promover seus valores e celebrar a excelência em todos os lugares”, comentou David Baker, Presidente e CEO do Hall of Fame.

“Estamos entusiasmados em fornecer nossa tecnologia de esportes para este emocionante empreendimento com o Hall da Fama do Pro Football e a Tribal Gaming Network. Através da plataforma de um ‘fantasy game’ de classe mundial da BetConstruct, a alavancagem da Tribal Gaming Network e a marca confiável do Hall da Fama do Pro Football, essa parceria proporcionará aos jogadores uma experiência de esportes verdadeiramente excepcional”, disse Jonathan Aiwazian, chefe de operações da BetConstruct.

“O Atlantis Gaming tem o orgulho de apresentar este emocionante produto ‘Daily Fantasy Sports’ em todo o país, em estados que oferecem o Daily Fantasy Sports por meio de nossa Tribal Gaming Network”, afirma Donald L. Bailey, Presidente e CEO da Atlantis Gaming Corporation.

Um anúncio formal é esperado em breve pelo Hall of Fame com as empresas BetConstruct e Atlantis Gaming.