BetConstruct Fecha com Greentube da Novamatic

BetConstruct e Novomatic em Nova Jornada Rumo ao Sucesso

Publicado em por
Vigen Badalyan Betconstruct

Uma importante parceria foi anunciada pela BetConstruct nesta terça-feira, com a Greentube, empresa subsidiária da Novomatic.

Gigantes do setor entram em mais uma jornada para o sucesso, com o fornecimento de mais de 400 jogos de caça-níqueis a Greentube pretende ver seus jogos em mais sites além de VBet, pois com o portfólio de clientes da BetConstruct será fácil a disseminação em pouco tempo.

De acordo com nota emitida, Vigen Badalyan, fundador e CEO da BetConstruct disse: “Nós escolhemos conteúdo para nossa plataforma com um único objetivo – entregar mais possibilidades de crescimento de negócio para nossos operadores e termos a certeza de que seus jogadores tem acesso à maior e melhor oferta de jogos”.

Vigen ainda acrescentou: “Adicionar os jogos da Greentube em nossa plataforma serve ao propósito de maneira excelente e estamos ansiosos para vermos os benefícios mútuos e a parceria produtiva a frente”.

Sem dúvida uma aquisição deste porte significa mais um ponto positivo e um diferencial entre a BetConstruct e outras plataformas, pois ao fornecer os populares jogos usados em máquinas da Novomatic, todos os clientes da BetConstruct podem se beneficiar de tabela.

Caça-Níqueis da Novomatic e Greentube

A Greentube possui em seu portfólio títulos muito procurados, como por exemplo o clássico King’s Treasure, Cleopatra Last of the Pharaohs, Bubbles e Crazy Birds. Além de outras muitos outros jogos da própria Novomatic, como Gangster Paradise, Stein Haus e Legends of the Sea.