Kevin Martin é o terceiro membro do Team Pro a sair da PokerStars

Canadense é mais um a deixar o time de embaixadores do PokerStars.

Publicado em por
Pokerstars Team Online Kevin Martin

O canadense Kevin Martin se tornou a terceira estrela de alto nível a sair da PokerStars em menos de quinze dias (os outros dois jogadores são Jeff Gross e Jaime Staples).

O PokerStars continua perdendo usuários após notícias surgidas de que Kevin Martin não renovará seu contrato como membro do Team Pro.

O anúncio do desligamento de Kevin Martin do Team PokerStars não pegou ninguém de surpresa. Em sua conta do Twitter, ele afirmou que foi escolha sua deixar o site.

Quando Martin se juntou ao PokerStars em maio de 2016, a assinatura foi uma surpresa para a comunidade do poker.

Após seu ingresso no PokerStars, o canadense participou e venceu o reality show Big Brother Canadá, embolsando um cheque de US$ 100 mil.

Martin compartilhou a notícia de sua saída em um pequeno vídeo no Twitch, e agradeceu à PokerStars por ter lhe dado uma oportunidade de mostrar o quão competente ele era em jogar poker.

“O sonho do poker segue vivo. É mais difícil do que era em 2006 e 2007, mas eu estou mais motivado do que nunca”, declarou o grinder.

Para quem é fã das transmissões do jogador, não há motivo para preocupação.

Ele garantiu que seguirá normalmente no Twitch: “Se você acompanha meu conteúdo, viu que começamos 2019 muito bem no online e 2018 foi o ano da minha vida no poker com minhas vitórias ao vivo”, contou. “Estou mais ‘faminto’ do que nunca, estudando bastante, ainda preciso melhorar meu jogo e estou muito animado sobre isso” finalizou.