Mega Millions realiza sorteio com prêmio de R R 697 milhões nesta sexta-feira
Foto: Divulgação / Mega Millions

A Mega Millions tem conquistado grande popularidade ao redor do mundo, não apenas pelas premiações incríveis que são sorteadas com frequência, mas também pela oportunidade fornecida para que pessoas que residem fora dos Estados Unidos possam participar dos sorteios.

A Mega Millions é um jogo lotérico realizado nos Estados Unidos, todavia, permite que estrangeiros também possam jogar pela internet. Recentemente, um sortudo ganhou o segundo maior jackpot da história da Mega Millions, embolsando uma quantia impressionante. Ao todo, esse jogador faturou sozinho 1,3 bilhão de dólares, o que corresponde a 6,7 bilhões de reais na cotação atual.

A boa notícia é que o próximo sorteio também oferece um valor elevado. Nesta sexta-feira, 26, a loteria dá continuidade à sua série de vitórias com um prêmio de 135 milhões de dólares, equivalente a 697 milhões de reais.

Os brasileiros também podem apostar. Tudo o que precisa ser feito é selecionar os seus números da sorte e adquirir os bilhetes oficias da Mega Millions em uma plataforma online. O site TheLotter, por exemplo, oportuniza que pessoas comprem bilhetes da loteria facilmente pela internet.

Detalhes do funcionamento da TheLotter

Basicamente, a TheLotter oferece serviços de venda de loterias online e conta com agentes nos Estados Unidos que adquirem bilhetes oficiais, em nome de clientes do mundo inteiro. Antes do sorteio, o bilhete físico é digitalizado e uma cópia carregada na conta online que o usuário abriu na plataforma.

De acordo com as normas da loteria norte-americana, não há necessidade de ser cidadão e tampouco morar no país para concorrer aos prêmios. Porém, para qualquer prêmio ser válido, o bilhete não pode sair do território americano.

Segundo a TheLotter, os bilhetes são colocados em um cofre-forte localizado nos EUA e os clientes recebem em suas contas, uma cópia digital como prova de propriedade. A probabilidade de um brasileiro faturar o prêmio é a mesma de alguém apostando dos Estados Unidos.

Em quase duas décadas de história, a TheLotter já distribuiu mais 105 milhões de dólares pagos a cerca de 7 milhões ganhadores do mundo todo, incluindo Equador, Colômbia, Brasil, Panamá, El Salvador, Costa Rica, México, Canadá, Rússia, Austrália, Iraque e Espanha, entre outros.