BET593, marca da Loteria do Equador, é a nova patrocinadora máster do Emelec

O clube de futebol equatoriano Emelec terá a BET593, marca da Loteria Nacional, como a principal patrocinadora para os próximos três anos. Por isso, a marca da empresa passará a ocupar o espaço central na parte da frente da camisa.

De acordo com comunicado da Junta de Beneficência, proprietária da Loteria: “BET593 é a única casa de apostas esportivas com autorização expressa por lei para operar em território equatoriano, o que proporciona a transparência e o suporte da Loteria Nacional alocando 100% do seu resultado ao trabalho da respeitada Junta de Beneficência de Guayaquil”.

Clube comemora acordo com a BET593 por três anos

O acordo foi apresentado para a torcida do Emelec na última quinta-feira, 3, nas dependências do estádio George Capwell. O clube comemorou o novo acerto comercial nas suas redes sociais oficiais.

“A BET593, marca de previsão esportiva da Lotería Nacional, é a nova parceira de negócios pelos próximos três anos e estará presente como principal patrocinadora no espaço central da nova camisa do Clube Sport Emelec. Essa aliança estratégica busca proporcionar aos fãs a paixão do futebol no mais alto nível”, diz a mensagem do clube.

Em 2022, além de participar de competições nacionais (LigaPro Serie A e Copa do Equador), o time disputará a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Emelec é o atual vice-campeão do Equador, depois de perder na final do campeonato nacional de 2021 para o Independiente del Valle.

Sobre o Emelec

O Club Sport Emelec é um clube de futebol do Equador fundado na cidade de Guayaquil em 28 de abril de 1929. É considerado, ao lado de Barcelona de Guayaquil, El Nacional e da LDU, como um dos clubes mais populares desse país.

As estrelas do escudo representam as 24 províncias do país. Além disso, a equipe manda os seus jogos no Estádio George Capwell, com capacidade para 40.000 pessoas.