Australiano fatura R$ 19 mi na loteria após anos jogando em dezenas com que sonhou

Confiar nos sonhos levou um homem a faturar uma bolada na loteria da Austrália. Habitante de Edwardstown, município com cerca de 4 mil moradores, ele jogava há anos as mesmas dezenas na loteria. Isso porque o homem sonhou que esses respectivos números o fariam ganhar um grande prêmio.

No dia 5 de dezembro, a sua insistência foi recompensada com a vitória em um sorteio com o prêmio avaliado em 4,8 milhões de dólares australianos, aproximadamente 19 milhões de reais na cotação atual.

“Vai ser difícil de acreditar, mas, anos atrás, sonhei com os números com que marco meus bilhetes e tenho usado desde então”, declarou o homem, de acordo com a assessoria de imprensa do The Lott, a loteria australiana. “Foi um sonho tão vívido. Nele, usei os números para jogar na loteria e depois ganhei”, completou.

Apostador australiano jogava mensalmente na loteria

O australiano apostava semanalmente em um concurso chamado “Set for Life”, “Vida Feita” ou “Futuro Garantido” em tradução livre. Com a intenção de oferecer um estilo de vida mais confortável para a sua família, o homem jamais deixou de apostar os números sonhados.

Quando o sonho se concretizou, todavia, foi difícil compreender que se tratava da realidade propriamente dita. Com o passar do tempo, o apostador assimilou todos os acontecimentos e começou a aproveitar tudo que a sua insistência naqueles números proporcionou para a sua vida, agora recheada de planos e com menos inquietações com contas e despesas.

“Não pude acreditar quando me disseram que eu ganhei! É uma vitória incrível, isso é algo que vai mudar a minha vida”, disse. “Eu ainda trabalho, minha mulher também, mas agora a gente pode trabalhar menos ou quem sabe poderemos nos aposentar. Não precisamos mais trabalhar se não quisermos. Vamos ajudar nossos filhos também, e o resto usaremos para realmente aproveitar a vida”, concluiu o novo milionário.