Scientific-Games-expande-producao-de-jogos-em-20-em-sua-unidade-britanica

A Scientific Games expandiu a sua produção de jogos de loteria em 20% em sua unidade britânica em Leeds, acrescentando cerca de 175 funcionários a sua força de trabalho.

A fábrica de Leeds é um dos cinco centros globais de produção de jogos que servem a indústria mundial de loteria com produtos que representam 70% das vendas globais no varejo. Atualmente, a unidade fornece para a National Lottery do Reino Unido, 50 loterias na Europa e internacionalmente.

Hilary Benn, membro do Parlamento da Leeds Central, participou de uma cerimônia de inauguração e de um tour com os executivos, Mark Scholey, VP Global Manufacturing, e Kevin Anderson, VP Global Strategic Accounts EMEA, e alguns dos funcionários do Reino Unido.

Anderson comentou: “Nosso investimento nesta expansão de produção no Reino Unido representa nosso forte compromisso de servir a National Lottery e as loterias em toda a Europa, além de entreter os jogadores do mundo através de nossa inovação em jogos de loteria”.

O histórico da Scientific Games

A Scientific Games tem sido fornecedor exclusivo de jogos para a National Lottery desde sua criação em 1994, ajudando o negócio a crescer e se tornar uma categoria de produtos de consumo de US$ 4,7 bilhões que financia seus programas no Reino Unido.

Scholey acrescentou: “Esta expansão tecnológica permite que as loterias tragam novos jogos ao mercado mais rapidamente para que possam oferecer um portfólio just-in-time no varejo”.

“A expansão fortalece nossos quase 50 anos de liderança global em produtos de loteria e, o que é importante, ajuda nossos clientes da loteria a direcionar o máximo de lucro para apoiar seus programas beneficiários”, finalizou Scholey.

A nova tecnologia de produção de jogos de loteria nas instalações da Scientific Games em Leeds oferece uma ampla gama de flexibilidade na inovação de jogos, incluindo estilo de jogo, cores, imagens, tamanhos de bilhetes e papéis e acabamentos especiais.

A nova tecnologia apoia o compromisso da empresa com práticas ambientais de qualidade com o uso de tecnologia verde, papel reciclável, tintas à base de água e processos eficientes em termos de energia.